Vi este video noutro sitio,e achei interessante por aqui,pois ainda nao tinha visto.
E acho que é desconhecido de muita gente,pois para mim o que me chamou mais a atençao foi o uso do elastico.
Pois é amigo Miguel, nós não sabemos se a tecnica dá os seus frutos mas que a cavala fica a respirar melhor fica, nem necessita de vick spray nazal pk se ela estiver congestionada aquilo sai tudo lol =D> =D> =D> =D>
Atenção que esta iscada é para fazer Big-game....
Mas aproveito a embalagem e deixo a pergunta...Será que pudemos iscar desta forma para se ir com isca viva (cavalas,carapaus Pq) aos pargos ?
Quando este tipo de peixe ( Pargos, atuns, Lirios etc ) atacam, qual é a 1ª parte do peixe que eles atacam 1º ? Ou seja, a primeira investida do predador custuma ser dirigida a que parte da presa ?
Atenção que esta iscada é para fazer Big-game....
Mas aproveito a embalagem e deixo a pergunta...Será que pudemos iscar desta forma para se ir com isca viva (cavalas,carapaus Pq) aos pargos ?
Quando este tipo de peixe ( Pargos, atuns, Lirios etc ) atacam, qual é a 1ª parte do peixe que eles atacam 1º ? Ou seja, a primeira investida do predador custuma ser dirigida a que parte da presa ?
Abraço e boas pescarias.
Nuno
Há várias formas de iscar os vivos, depende do tamnhodo isco e do tipo do anzol que estás a utilizar. tens que ter sempre em mente que deves iscar um peixe vivo de forma a que se movimento o melhor possivel e que se aguente vivo o máximo de tempo. A maior parte das iscadas com vivo que tu queres podes iscar pelo lombo, se tiveres só um anzol no estralho.
O pargo quando ataca é "sempre" á zona da cabeça da presa.