Salemas
Re: Salemas
o que é que não perssebes?
Última edição por inad em terça jan 13, 2009 7:11 pm, editado 1 vez no total.
Eu assim com dois ss conheço, por exemplo, posses, ou outras tosses, agora vosses
não estou a ver. Percebes?
Se calhar não!!!!!!!!!!

Se calhar não!!!!!!!!!!
e a resposta á pergunta
?

A resposta vai ter de ser o Romeu a dar... já que te anda a picar.inad Escreveu:e a resposta á pergunta![]()
![]()
?

O Inad vé lá se não esta aqui o que tanto procuras!!!!paulo Escreveu:Quanto à pergunta inicial.
Eu há anos que não vou às Salemas, e quando estas aparecem não fico lá muito contente, enquanto apanho Salemas não apanho Sargos.
Os iscos que utilizava era principalmente o Camarão e a Sardinha (tinha mais resultados com o primeiro), quando era só para apanhar Salemas, cheguei a utilizar algas (daquelas que parecem cabelos verdes) ou então uma que tem uma espécie de bagas (essa alga chegava vir junta com as minhocas quando estas eram vendidas embrulhadas em jornal).
Abraço.
Miguel Silva
O Inad não vas por ai,inad Escreveu:Por acaso tenho! cá vai a pita(linha) que vosses compram de que marcas são e com quantos kg aguentam?

É pano para muitas mangas

Porque a milhares de linhas marcas etc.etc...
Podemos te aconselhar em algumas caso queiras!
Abraço.
Miguel Silva
mas qual a linha que tu usas?que marca?
A minha linha normalmente é a mais barata(2 a 3 euros), agora a marca é qualquer uma porque nao ligo muito a isso