Fotos

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fotos"
na nova versão do site.

inad
Registado: quinta set 11, 2008 1:29 pm

Re: Fotos

Mensagem por inad »

ja agora como e que eu meto a imagem do meu perfil? :?:
Jomi
Registado: terça abr 08, 2008 5:26 pm

Mensagem por Jomi »

Tens de ir a Painel de controlo do utilizador---> (fica no topo da pagina), depois vais a Perfil e ai aparece uma serie de caixas de texto e duma dessas diz (seu avatar)clicas e é so escolher a imagem :mrgreen:

Essa imagem pode ser da internet ou do proprio computador e tem de ter no maximo 100kb e 80 x 80 largura :mrgreen: :mrgreen:

Eu pos a minha á serca de 5 minutos :twisted: :twisted:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Jomi Escreveu:Tens de ir a Painel de controlo do utilizador---> (fica no topo da pagina), depois vais a Perfil e ai aparece uma serie de caixas de texto e duma dessas diz (seu avatar)clicas e é so escolher a imagem :mrgreen:

Essa imagem pode ser da internet ou do proprio computador e tem de ter no maximo 100kb e 80 x 80 largura :mrgreen: :mrgreen:

E depois podem imprimir o cartão do Sítio :wink:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... dor#p41040
karva

Mensagem por karva »

Jomi Escreveu:Tens de ir a Painel de controlo do utilizador---> (fica no topo da pagina), depois vais a Perfil e ai aparece uma serie de caixas de texto e duma dessas diz (seu avatar)clicas e é so escolher a imagem :mrgreen:

AH! ganda Jomi, já conheces os cantos à casa, 5 *****, bom trabalho. :mrgreen:

Thanks!

:wink:
Jomi

Mensagem por Jomi »

paulo Escreveu:

E depois podem imprimir o cartão do Sítio :wink:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... dor#p41040
Isso é que ainda nao sabia #-o , mas vou já ver como é :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Jomi Escreveu:Como é que eu vou~tirar uma foto ate 100kb #-o #-o #-o #-o
Hoje em dia ja nao é facil [-o<
toalhas Escreveu:Podes fazer o download deste programa que é gratiz ou À borlix , instalas e depois de abrires as fotos carregas em image, depois em image size e passas para 600 x 450 ou menos, e gravas.
Jomi Escreveu:Pogramas para as fotos até tenho dois, nao sei é utilizalos lá muito bem
toalhas Escreveu:vai buscar este e segue os passo que te indiquei, convém é teres umas fotos com uns peixes
Então Jomi, essas fotos de peixe, que é feito delas. :roll: Cum camandro do catano, nem um peixinho prá mostra. :roll: :roll:
Verás que o inad ainda se adiante e pesca um peixe primeiro do que tu. :mrgreen: Vá, corram prós pesqueiros e pesquem. Depois queremos ver as fotos. =D> =D> =D> =D>
Isto também é pra ti Inad, não te estejas a rir, hein. Leva bomboca, que se não pescares sempre comes o isco, que é um pitéu. Aqui pelo Porto compro sempre nos supermercados :mrgreen:
Jomi

Mensagem por Jomi »

De momento nao tenho hipotese de ir á pesca :x

Mas quando apanhar um de 1kg ponho-u aqui decerteza
inad
Registado: quinta set 11, 2008 1:29 pm

Mensagem por inad »

ok quando apanhar um sargo eu ponho eu ja tenho um para por nao e muito grande mas para agora serve tenho é de por com 6 kb. :)
Responder