por falar em loiras, e brevemente vou ter com elas, aqui fica as 10 Alemâs mais gostosas na cama

Espectáculo..é cada uma que acon(a)tece....as cavalonas andam a papar as sardines..toalhas Escreveu:É verdade, eu não experimentei com a cavala, e normalmente é um isco que costumo utilizar, sabes outra coisa
Aquela XL que me deste tinha uma sardinha inteira dentro dela, foi pena não a termos arranjado logo no local, sempre havia mais uma sardinha para ti
Isto quer dizer que tivemos em pé de igualdade, só que a minha vinha no anzol e a tua vinha na cavala
toalhas Escreveu:Engodei com uma Sardinha que pesquei![]()
Pracase não vendo edredon, mas se fores á terra que seduz, encontras lá Jogos termicos fornecidos pelo paninhosPedrasSalgadas Escreveu:Eh pá Paninhos, estás em grande no que toca ao marketing. Este ano é que vai ser vender edredons recheados
Quando me lembrei disso já era tarde, aliás a minha última captura foi o polvo.zend Escreveu:toalhas Escreveu:Engodei com uma Sardinha que pesquei![]()
![]()
![]()
Já estava a pensar que tinhas cortado uma perna ao polvo, para iscares aos bocadinhos
ás vezes também resulta
Amigo Abel tás convidado para vir ajudar a comer este polvoABEL POLICIA Escreveu:isto de ir á pesca com gato dentro do barco é no que dá , boa pescaria sim senhor , eu também dou cotação máxima ao polvo , que maravilha de tentáculos , =D> =D> =D> e eu que gosto tanto de polvo grelhado![]()
![]()
.
foi o BANAX que o puxou para cima ???
ó ROMEU , VÊ LÁ SE arrancas um do género com o teu ok ??? e depois eu vou a .............. hehehhe grelhadinho ui ui .........=D> =D>