toalhas Escreveu:Eu sábado vou pedir só uma coisa.
Que consiga pescar um parguinho
toalhas Escreveu: pronto se não for isso pode ser um sargo veado
Gato Escreveu:...
e se não for isso uma bica
e se não for isso uma dourada
e se não for isso... não falta é motivos pra chorar um bocadinho..
pedro galiar Escreveu:luis e zend sabado quero so uns besuguinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
besuguinhos besuguinhos besuguinhos besuguinhos besuguinhos
922 malta, com tanta variedade de pedidos chorões, o melhor é irem pescar à Pedra da Candelária. Lá é que tem disso tudo .
Bom já que estamos numa de pedir, eu queria uma Douradazinha
É verdade já agora pergunto ao Gato( a ver se ele estava atento )
Quando foi que a minha sorte comecou a mudar naquele barco e depois de ele já estar a dar 2-0
Alguêm sabe
Aqui vai uma pista, nao se dou acertam logo...
toalhas Escreveu:É verdade já agora pergunto ao Gato( a ver se ele estava atento )
Quando foi que a minha sorte comecou a mudar naquele barco e depois de ele já estar a dar 2-0
Alguêm sabe
Foi após aliviares as tuas duas bexigas e teres engodado o pesqueiro com a aúga de mudar as azeitonas =D> =D> =D> =D> =D> à valente, sem agá por ser pra ti pá.
toalhas Escreveu:Quando foi que a minha sorte comecou a mudar naquele barco e depois de ele já estar a dar 2-0
Alguêm sabe
Podemos alterar mil e uma coisas na pesca ó luis...
Na minha opiniao dou 3 sugestoes..
1-Mudaste de cana
2-Deixaste de ferrar ao primeiro toque
3-Começaste a pescar no "descanso"
P.S. Ainda tenho aqui um bichino atraz da orelha que me diz que foi por teres aberto uma de alvarinho
não foi nada disso, não quer dizer que não tenha utilizado essas tecnicas ao longo do dia
Bom agora tenho um piano à minha espera até logo, vão pensando
toalhas Escreveu:Quando foi que a minha sorte comecou a mudar naquele barco e depois de ele já estar a dar 2-0
Alguêm sabe
1-Mudaste de cana
P.S. Ainda tenho aqui um bichino atraz da orelha que me diz que foi por teres aberto uma de alvarinho
Ou entao abriu uma loirinha... [-o< [-o< [-o<
Abraço.
romeu32 Escreveu:Ou entao abriu uma loirinha... [-o< [-o< [-o<
Abraço.
Miguel Silva
Nã, nem penses, tá-se mesmo a ver, o Paninhos a abrir assim uma "loirinha" a bordo e ainda ter tempo de voltar à pesca. Nem pescava ele, nem os outros pá. Olha-me este, "loirinhas" a bordo. Essa moda ainda só vai nos States pá.
Alguêm sabe
1-Mudaste de cana
Ou entao abriu uma loirinha... [-o< [-o< [-o<
Abraço.