Não foi muito difícil de convencer

Depois de uma ultima pescaria (faz hoje exactamente uma semana) em que tivemos de regressar mais cedo a terra, tal era a queda de agua

O que interessa é que depois de este contra tempo, aos poucos a situação meteorológica foi ficando favorável, só mesmo as vagas é que eram um bocado incomodativas

Começaram a sair umas Choupas jeitosas uns ameaços de quem ia apanhar uns Besugos, mas não passou de meia dúzia deles que eu visse entrar no Barco, entretanto é que é chegada a hora de alguém que já se tinha chorado na véspera que não apanhava um Parguinho À muito tempo lol ser contemplado com 1 , e não se ficou por aqui, apanhou mais um de seguida , e eu nada [-o<
Foi então que tive de usar a técnica do choro

Então lá veio o 1º seguido do 2ª lol, já não sei se foram 2 ou 3 de seguida l

No entanto o choro para o Sargo Veado ou a Bica acabou por não resultar

Uma bela Feijoada, mais uma famosa ementa do Behur, depois de uma massinha de cherne para acabar o ano, nada como começar com um feijoada…
Voltando á pesca, à tarde o peixe começou a comer pior, no entanto ainda saíram umas boas safias, e para terminar a minha pesca ainda saquei um polvinho com 3,80 kg. Engraçado que na 1 situação que um peixe entocou, fiquei sem a montagem e chumbada, na 2ª o Gato deu me uma aula e lá se safou a pesca, nesta 3ª tal era o peso que pensei que estava entocada a pesca novamente mas o que realmente se constatou é que era um belo polvo.

Bom dia de pesca onde conhecemos uns amigos 5* - Jardel …. Ganda maluco e restantes companheiros impecáveis, os meus parabéns… À muito tempo que não me ria tanto.

Adeus até breve.