Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho..."
na nova versão do site.

toalhas

Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Mensagem por toalhas »

1ª Saída do Ano a Bordo do Behur, convite feito em cima da hora quase, eram para ser 3 mas entretanto só já havia 2 vagas, Toalhas e Gato #-o
Não foi muito difícil de convencer :mrgreen: Este mar é especial não é :?: :?: :mrgreen:

Depois de uma ultima pescaria (faz hoje exactamente uma semana) em que tivemos de regressar mais cedo a terra, tal era a queda de agua :twisted: desta vez as previsões não eram as melhores também #-o o que me fez ficar indeciso pelo menos uns bons 5 ou 10 minutos se ia ou não aceitar 8) no entanto o vicio foi mais forte e pensei que não à 2 dias iguais e pior que o dia 27 era impossível, bom diga se de passagem que chegado ao pesqueiro por volta das 7 horas e pouco, foi necessário esperar pelo menos uns 20 minutos para que tirasse da mente que ia ser mais um dia para esquecer #-o Pôs se uma ventania, mar e chuvada, ainda pior que a semana passada :shock: felizmente não passou de uma trovoada que ali passou só para dar um banho ao pessoal( deve ter sido praga de algum pisso) benditos impermeáveis :mrgreen: deram um jeitão. Naquele instante pensei e chamei nomes que nem vos conto, maldito tempo.

O que interessa é que depois de este contra tempo, aos poucos a situação meteorológica foi ficando favorável, só mesmo as vagas é que eram um bocado incomodativas :lol: .
Começaram a sair umas Choupas jeitosas uns ameaços de quem ia apanhar uns Besugos, mas não passou de meia dúzia deles que eu visse entrar no Barco, entretanto é que é chegada a hora de alguém que já se tinha chorado na véspera que não apanhava um Parguinho À muito tempo lol ser contemplado com 1 , e não se ficou por aqui, apanhou mais um de seguida , e eu nada [-o<

Foi então que tive de usar a técnica do choro :idea: , eu queria um parguinho, eu queria um parguinho… :mrgreen:
Então lá veio o 1º seguido do 2ª lol, já não sei se foram 2 ou 3 de seguida l :mrgreen: … Parei nos 5…

No entanto o choro para o Sargo Veado ou a Bica acabou por não resultar :evil: , a não ser a bica a seguir ao almoço. E que almoço… #-o :mrgreen:

Uma bela Feijoada, mais uma famosa ementa do Behur, depois de uma massinha de cherne para acabar o ano, nada como começar com um feijoada…

Voltando á pesca, à tarde o peixe começou a comer pior, no entanto ainda saíram umas boas safias, e para terminar a minha pesca ainda saquei um polvinho com 3,80 kg. Engraçado que na 1 situação que um peixe entocou, fiquei sem a montagem e chumbada, na 2ª o Gato deu me uma aula e lá se safou a pesca, nesta 3ª tal era o peso que pensei que estava entocada a pesca novamente mas o que realmente se constatou é que era um belo polvo. :shock:
Bom dia de pesca onde conhecemos uns amigos 5* - Jardel …. Ganda maluco e restantes companheiros impecáveis, os meus parabéns… À muito tempo que não me ria tanto. :mrgreen: :mrgreen:

Adeus até breve.
Anexos
Gato.jpg
toalhas.jpg
toalhas2.jpg
sargoveado.jpg
PedrasSalgadas

Re: Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Mensagem por PedrasSalgadas »

Muito Bom Paninhos =D> =D> =D> =D> =D> Esses impermeàveis são mesmo da cor dos Parguetes.
À Gato, =D> =D> =D> =D> os Parguetes já estão a aparecer, tu vai-me a eles nem que seja à chorão. :mrgreen: :mrgreen:

Isso agora quer é continuação
Ab
Manel
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

=D> =D> =D> =D> =D>

Parabéns Luís pela pescaria, comentário e fotos...

Parabéns Gato pela pesca, parece que as lições do paninhos estão a resultar. :idea:

Luís, agora não te esqueças de começar a fazer uns filmeszitos... :twisted: como ainda não consegui arranjar tempo provar essas ementas, sempre posso assistir a uma pescaria seguida de uma almoçarada dessas através de um filmezito na net :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Gracias, pois tenho de fazer uns filmezitos, a ver se no próximo sábado consigo.
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

parguinhos??????eu queria era um polvinho igual a esse #-o #-o =D> =D> =D> .parabens Luis e companhia.vamos ver se daqui por um bocado consigo embarcar.. [-o< [-o< [-o< [-o< mar de 3m..uiii a ver vamos ehehheh.parabens mais uma vez ,vamos ver se ainda vou ai um dia destes provar as massinhas ,feijoadas etc....ihiihihihih =P~ =P~ =P~
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Boa pescaria Toalhas e Gato.. :mrgreen:
Parabens aos dois,e pelo que sei o gato já esta a dar com o jeito. =D> =D> =D> =D>
É isso mesmo,e as companhias(professor Paninhos)tambem fazem a diferença. [-o< [-o< [-o<
Abraço.

Miguel Silva
Gato

Mensagem por Gato »

Boa noite a todos e obrigado pelos comentários,

Realmente a técnica do choro é uma arte que se desenvolve ao longo de muita pescaria, parece que ainda ouço na cabeça o eco " eu queria era um parguinho, eu queria era um parguinho" tantas foram as vezes que essa frase era dita... :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo com previsões do pior, lá nos mandamos para tentar acabar o que tinha ficado por pescar no sábado passado quando fomos parados pela chuva. Confesso que vi as coisas muito mal paradas quando fomos apanhados por uma trovoada acompanhada de um brutal aguaceiro e umas Senhoras Vagalhonas que nos fazem pensar, no que estamos ali a fazer, se vale a pena o esforço e o risco...conclusão: claro que vale! 8) :lol:

Com o sorteio dos lugares viciado, fiquei a pescar ao lado do paninhos e isso é meio caminho andado para se apanhar peixe bom...é que com tanto choro não há pargo que aguente e não conseguem evitar fazer as nossas alegrias..já tinha dois na arca enquanto outros ainda não tinham nenhum e tal abuso teve o seu preço.... :evil: fiquei me por aí, mais um par de besugos, umas boas safias e choupas. Até ao almoço tinha a pesca feita. A parte da tarde já foi passada essencialmente a rir com os outros camaradas, principalmente um tal de Jardel que fazia inveja a muito cão... :lol: :lol:

Quanto a mim, com estas saidas já se começa a ver outro tipo de resultados, está na altura de passar to the next level : não, não é com material mais apropriado...é aprender a chorar como deve ser que isso é que é importante! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço especial ao Luis ( Toalhas ) pelo companheirismo 5 estrelas e pela disponibilidade constante em ajudar =D> =D>

Vou descansar que isto não mata mas moi,
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Shiiiii ó paninhos quem é que quer saber de paguinhos depois de apanhar um polvo desses???? Ganda pesca...
È mesmo assim, mesmo quando o mau tempo ou outra razao qualquer nos faz pensaro que raio estamos nós a fazer no meio do oceano, com frio chuva enjoos e sei lá mais o quê, o companheirismo e amizade para alem claro do peixe compensao tudo o que de menos bom temos que passar... Se a pesca fosse facil perdia a piada né :wink: :wink: :wink:

Parabens a todos =D> =D>
Responder