paulo Escreveu:Os únicos Daiwa's (menos de 100€) que comprava , eram...![]()
![]()
![]()
Mas também não comprava nenhum Saltiga, gostava de ser, mas não sou rico.![]()
Para a embarcada já estou bem servido por pouco mais de 100€ (Banax GTW), para as vezes que vou e a pesca que faço chega bem.![]()
Para o surfcasting, para as vezes que tenho ido desde que estou aqui em Peniche, também estou bem servido com os Ultegra XSA (agora a pouco mais de 100€).
Para o bulbo e para uma outra pesca do género que ando a fazer agora, também estou servido, tenho um Ulegra XSB 5500 (140€).
Para a pesca em altura tenho 2 Hiro MG (25€), 2 Banax SX3000 (os que uso mais - +-35€ cada), talvez compre os Opus Bull, porque esta é a pesca que faço mais agora.
Para Boia e Chumbadinha, tenho o Okuma Salina 55(lento) (80€), os Shimano Exage 4000 FA (40€) e o Symetre 2500 RI (55€) (este último para o carapau).
Para o Spinning tenho o Salina 55S (80€) (rápido) e os Exage 4000 também dão.
Somas tudo deve dar o Saltiga.![]()
![]()
![]()
Achas realmente que a partir de certo nível o material vale o preço que custa?
Para quem só faz um tipo de pesca e faz muitas vezes, talvez justifique, agora para um caramelo como eu que gosta de praticar praticamente todas as variantes, se fosse para topos de gama, está bem tá.![]()
![]()
Olha-me este camandro com estes carretos todos e eu a que sou o Rapador de carretos
Carlos Alberto