Carreto para bóia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para bóia"
na nova versão do site.

Farcintra
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Re: Carreto para bóia

Mensagem por Farcintra »

Boas amigo Manel

Já comprou um marido para a força 4? ainda quer opiniões?? até que preços pensa ir, é que já sabe nisto dos carretos dos 5 aos 500 é um instante #-o
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Filipe

Tinha em vista o Penn AF 4000, e conseguia-o por 70 paus, mas vem apenas com uma bobine, e isso não estou interessado. Este carreto é o mesmo modelo do Ryobi Zauber, que muitas marcas comercializam.
Não tenho assim nenhum valor meta, mas também não me queria extender muito. Aceito sugestões e opiniões, estás à vontade, aqueles 70 paus, mais coisa menos coisa estão dentro das perspectivas.

Ab
Manel
Farcintra

Mensagem por Farcintra »

Se pensares em mandar vir do ebay ou uma qualquer loja do estrangeiro vê por exemplo os Team Daiwa. Arranja-se grandes máquinas a excelentes preços (promoções). Eu próprio adquiri um (Tierra) e posso dizer, Que Máquina! Depois tem em atenção também os Taurus 4000 (igualmente de fora), são também grandes máquinas, e por ainda não terem reputações no estrangeiro como uma Shimano e/ou uma Daiwa, têm preços mais baixos, não ficando nada atrás.

Quanto a tamanhos eu não compraria um carreto abaixo do normal 4000. Estes que falo andam na casa das 300 e tal gramas, mais leves que isso não fazem milagres, se não têm peso também não têm concistência para aquelas "lutas". Apenas a minha opinião.
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Por acaso encontra-se bons negocios pelo ebay, mas cuidado quando fora da europa por vezes pode vir um factura estra com a taxa de alfandega para pagar. :x mesmo assim por vezes compensa.
Recentemente adquiri um Shimano saros 4000f e posso dizer que é muito bom carreto :wink:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Filipe, obrigado pelas sugestões, também é certo que não tenho muita urgência. Por vezes pode aparecer uma boa oportunidade, depressa é sempre mais difícil.
Farcintra Escreveu:Eu próprio adquiri um (Tierra) e posso dizer, Que Máquina!
Também reparei salvo erro no artigo que escreves-te para O Pescador. Pena é que isso não seja para o nosso mercado. Já agora e se não for indiscrição, por quanto é que ficou, incluindo portes e taxas.

Ab
Manel
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

amigo MANEL , eu penso que no teu caso , para pesca á boia , o CANDO deve ser o melhor , agora cando tu vais pescar á boia é que só tu sabes ..................... :-" :-" :-({|= :-({|= :lol: :lol:
Farcintra

Mensagem por Farcintra »

Manel seguiu MP!
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Farcintra Escreveu:Manel seguiu MP!
Farcintra se for por causa de colocar preços aqui no site que está a enviar a MP esteja à vontade, todos são livres de colocar preços e locais de venda na Net, sejam estes em PT ou não. :wink:
Responder