Não sei até que ponto, não seria interessante a criação por parte dos nossos administradores de um Novo Tópico dedicado às questões Culinárias e petiscadas que tantas vezes andam ligadas a estas lides da pesca!! Apesar de ser mto verdinho nestas andanças, já tive a oportunidade de experimentar junto de colegas com muito mais prática de pesca aa maravilhosa massada de peixe feita no local e com peixes acabados de pescar ali no spot! Claro está que depois de umas cervejas mtas receitas se levantaram ali no momento acerca de maravilhosos petiscos passíveis de serem feitos com o fruto da pescaria (desde que não sejam grades!!!).
Fica aqui o desafio! Pq não criar um Tópico para descutir e partilhar iguarias e petiscadas?!
Um agraço a todos!!
Ricardo
BARBOS
Re: BARBOS
Boa notarjamaro Escreveu:Fica aqui o desafio! Pq não criar um Tópico para descutir e partilhar iguarias e petiscadas?!

- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Desde já agradeço a todos a simpatia de me responderem, a uma pergunta que não é directamente de pesca, mas associada, =D> =D> =D> =D>
É claro que o grande e maior dos prazeres continua a ser tirar o peixe da agua, mas se a esse vicio se juntar o vicio das "tainadas" ainda melhor, a ideia do nosso colega de abrir um topico novo relativo a culinária, de certeza que vai dividir mt gente aqui no forúm e não foi essa a minha intenção, claro que também tenho a minha opinião, mas vou ficar com ela para mim.
Mais uma vez obrigado a todos

É claro que o grande e maior dos prazeres continua a ser tirar o peixe da agua, mas se a esse vicio se juntar o vicio das "tainadas" ainda melhor, a ideia do nosso colega de abrir um topico novo relativo a culinária, de certeza que vai dividir mt gente aqui no forúm e não foi essa a minha intenção, claro que também tenho a minha opinião, mas vou ficar com ela para mim.
Mais uma vez obrigado a todos

podes manifestar essa opinião á vontade, todos temos a nossa e como gostamos que a respeitem, só temos é que a respeitarnunopontes Escreveu:claro que também tenho a minha opinião, mas vou ficar com ela para mim

e quem nao pensar assim e se acha dono e senhor da razão...paciencia, os moderadores existem para isso mesmo.
Tu hoje estas Mau Aranha...aranha Escreveu:podes manifestar essa opinião á vontade, todos temos a nossa e como gostamos que a respeitem, só temos é que a respeitarnunopontes Escreveu:claro que também tenho a minha opinião, mas vou ficar com ela para mim![]()
e quem nao pensar assim e se acha dono e senhor da razão...paciencia, os moderadores existem para isso mesmo.

Isso deve ser,de nao deitar o veneno cá para fora ,começa a subir a cabeça...

Abraços.
Miguel Silva
Não vejo porquê.nunopontes Escreveu:a ideia do nosso colega de abrir um topico novo relativo a culinária, de certeza que vai dividir mt gente aqui no forúm e não foi essa a minha intenção, claro que também tenho a minha opinião, mas vou ficar com ela para mim.

Há muitas vertentes na pesca, para começar:
- Mar
Interiores

Vamos lá ser amigos, companheiros, respeitadores dos tamanhos mínimos (que é o mais importante para começar), e depois logo vemos o que a consciencia dita.