Conta comigo.jopinto Escreveu:Então Valter, já podes dizer qualquer coisinha![]()
Peixe Seco já está em stock; Azeite vem a caminho.Só falta fazer a contagem.
![]()
Boss HELP ME
5º Encontro do Sítio do Pescador – 12/11/2006 (Sesimbra)
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
PROGRAMA DAS FESTAS:
Concentração perto da Marina 6,30h
Saida das Embarcações logo que o pessoal esteja "arrumado"
Terminus da pescaria 12,30
Almoço na Sede do Zuca 14,00h
Agradeçe-se que não levem os carros para a zona do almoço.Estacionem em Baixo perto do Viveiro. Subindo as escadas entram no forte onde se encontra a sede (seguir o cheiro a peixe seco).
Concentração perto da Marina 6,30h
Saida das Embarcações logo que o pessoal esteja "arrumado"
Terminus da pescaria 12,30
Almoço na Sede do Zuca 14,00h
Agradeçe-se que não levem os carros para a zona do almoço.Estacionem em Baixo perto do Viveiro. Subindo as escadas entram no forte onde se encontra a sede (seguir o cheiro a peixe seco).
Boas,
Ao pessoal que vem de longe, aqui tem um mapa para vos poderem orientar, digam-me onde é o local de partida para o barco para editar a imagem.

Aqui ficam com o caminho desde a ponte 25 de Abril, não é dificil, é sempre em frente, tem indicações, até Sesimbra.

Cumps.
J.M.
Ao pessoal que vem de longe, aqui tem um mapa para vos poderem orientar, digam-me onde é o local de partida para o barco para editar a imagem.

Aqui ficam com o caminho desde a ponte 25 de Abril, não é dificil, é sempre em frente, tem indicações, até Sesimbra.

Cumps.
J.M.
Última edição por zumbrax em terça nov 07, 2006 11:54 am, editado 1 vez no total.
- rjsilverio
- Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm
Pescaria de 12/11
oi mestre jopinto era para lhe dizer que têm ai um belo programa de festas
.......... Até Domingo