Será que esta loja tb terá o Cabo 60 em liquidaçãopaulo Escreveu: Provavelmente a loja que está a falar é a vamos a pesca, que está em liquidação.
Quanto ao que acho do negócio, basta ler o que já escrevi (e os outros) neste post para perceber.
E já agora aproveitando o assunto, gostaria que me aconselhacem sobre o seguinte.
Por influencia do que tenho lido por aqui, através do Karva e outros amigos, tenho andado a namorar este carreto (o cabo 60). Mas a questão que ponho é a seguinte. Pela diferença de preço justificar-se-a este carreto pelo ultrega xsa ? (estou a referir-me para pesca embarcada) É que o ultrega consigo arranjar por 115€ e o cabo o mais barato que consegui foi 175€.
Eu já tenho o ultrega á bastante tempo e estou bastante contente com ele, mas estou a dar cabo dele porque utilizo-o muitas vezes no barco, quando o objectivo principal quando o comprei era para surcasting e algumas (poucas)vezes no barco.
Quando vou com o objectivo apenas dos diversos utilizo o nbs alpine que embora mais fraco não tenho tido problemas e com a vantagem de ser mais leve, quando vou com a expectativa de encontrar algo maior utilizo o ultrega. Dai eu repetir novamente a pergunta. Apesar da diferença de preço justifica-se o cabo ou mais vale comprar outro Ultrega?
Isto porque o objetivo é ter um carreto suficientemente robusto, que dure e que não se engasgue como outros que eu já vi.
Espero não estar a ser confuso