Boas, gostava de saber o que acham desta cana, uma vez que devo ir ficar com ela, é de pesca embarcada e a cana é a edição Farilhões, portanto é a Excalibur Farilhões, a cana nao é muito grande... mas pareceu-me ter boa sensibilidade e é bastante leve. Se alguem ja viu ou exprimentou esta cana podia-me dar um "lamiré" se é bom material ou não.
Obrigado
Cana Excalibur
-
karva
Re: Cana Excalibur
VivaBassMen Escreveu:Boas, gostava de saber o que acham desta cana, uma vez que devo ir ficar com ela, é de pesca embarcada e a cana é a edição Farilhões, portanto é a Excalibur Farilhões, a cana nao é muito grande... mas pareceu-me ter boa sensibilidade e é bastante leve. Se alguem ja viu ou exprimentou esta cana podia-me dar um "lamiré" se é bom material ou não.
Obrigado
Não conheço nem nunca ouvi falar dessa cana ou mesmo da marca/modelo Excalibur.
Tem de dar mais dados da cana, é de carbono, fibra? passadores, comprimento, acção, etc.
Ab
-
toalhas
Fiz uma pesquisa e também não encontrei nada... Pode ser que alguêm conheça.
Boas, apos melhor apreciação da cana sei que a marca é Excalibur e o modeo é especial farilhoes, é telescopica, tem 2,10m e tras duas ponteiras. se souberem alguma coisa desta cana por favor informem, é que gostava de saber se realmente é bom material ou nao.
Abraço
Abraço
BassMen, actualmente na pesca embarcada aos diversos utilizam-se canas no mínimo com 2,70m. Sendo mesmo já considerada por muitos +- os 3m a medida mínima, com tendência a aumentar.BassMen Escreveu:Boas, apos melhor apreciação da cana sei que a marca é Excalibur e o modeo é especial farilhoes, é telescopica, tem 2,10m e tras duas ponteiras. se souberem alguma coisa desta cana por favor informem, é que gostava de saber se realmente é bom material ou nao.
Abraço
2,10 é um pouco curta. Pesquise aqui no site o que não faltam são sugestões para canas de pesca embarcada algumas com excelentes relações qualidade/preço