o que o meu sargento quer...sei eu.
pescaria em s. jacinto
Re: pescaria em s. jacinto
eu nao embrulho nada, senao ainda me enveneno a mim próprio

tem aí uma dourada de respeitoremador Escreveu:Boas
Realmente a dupla abel e tony, vai la vai até as canas abanam, fantastico =D> =D> =D> =D> excelente pescaria. o abel quando se enerva é a sério, e eu a velas passar
![]()
grande abraço.
-
karva
7224 Escreveu:
tem aí uma dourada de respeito
Olá 7224
Ora então bem vindo aqui ao Sítio do Pescador, esperamos que te divirtas por cá. Gostariamos que passasses pelo forum das "Primeiras Participações" Aqui e fizesses a tua apresentação a todos os membros.
Ab
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
caro e novato ( no site ) 7224 , se realmente queres ver uma maravilhosa dourada , então faz uma visita ao pesqueiro das ladys , e aí sim verás uma magistosa lady ( a foto ), que foi pescada mesmo ao meu lado pelo nosso amigo MIGUÉL ( o mike ) ,essa sim é uma líndíssima dourada , que eu tanto persegui a irmã dela ,mas ainda não foieste ano que tive o privilégio de a trazer para minha casa .

Olá ABEL.
Pode explicar onde fica este pesquiro em S. Jacinto?
Abraço
Rui David
Pode explicar onde fica este pesquiro em S. Jacinto?
Abraço
Rui David
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
claro que posso , é no quintal que tem a designação de nome aplicado não sei por quem de :
O PESQUEIRO DA TERCEIRA IDADE , em s. jacinto , mais já deves saber ,e se és de oliveira de azemeis então nem se fala , porque pessoal dos teus lados e s. joão da madeira é ás multidões lá a pescar todos os dias ......................

O PESQUEIRO DA TERCEIRA IDADE , em s. jacinto , mais já deves saber ,e se és de oliveira de azemeis então nem se fala , porque pessoal dos teus lados e s. joão da madeira é ás multidões lá a pescar todos os dias ......................
O Abel,nao acredito que ele nao conheça os pequeiros em s.jacinto..
Tambem nao e preciso conhecer,basta chegar lá e dizer o que pretende pescar.
Pois os senhores dos barcos,das travessias pros molhes com certeza,que os emcaminham pro pesqueiro certo.
Depois e como tudo,é preciso lá estar....
Pode ser que apanhem alguns robalos de 60cm...
Como certos pescadores que tiveram essa sorte...
Agora fora de brincadeiras,se tiver duvidas sobre que sitio for pescar,os senhores dos barcos ajudam com certeza. =D>
Abraços.
Miguel Silva
Tambem nao e preciso conhecer,basta chegar lá e dizer o que pretende pescar.
Pois os senhores dos barcos,das travessias pros molhes com certeza,que os emcaminham pro pesqueiro certo.
Depois e como tudo,é preciso lá estar....
Pode ser que apanhem alguns robalos de 60cm...
Como certos pescadores que tiveram essa sorte...
Agora fora de brincadeiras,se tiver duvidas sobre que sitio for pescar,os senhores dos barcos ajudam com certeza. =D>
Abraços.
Miguel Silva
Obrigado, amigo Miguel.
Eu só costumo pescar na Ria, mas gostava de me iniciar no Mar. Mas, pelo que estás a referir dá-me a impressão de que temos de atravessar de barco para pesqueiros na praia. Existem pesqueiros em S. Jacinto, para pesca apeada na praia (onde se possa levar o carro até perto) ou temos mesmo de ir de barco para outros locais?
Abraço
Rui David
Eu só costumo pescar na Ria, mas gostava de me iniciar no Mar. Mas, pelo que estás a referir dá-me a impressão de que temos de atravessar de barco para pesqueiros na praia. Existem pesqueiros em S. Jacinto, para pesca apeada na praia (onde se possa levar o carro até perto) ou temos mesmo de ir de barco para outros locais?
Abraço
Rui David