Já usei o techinum e não gostei nada mesmo do carreto, um pouco pesado e não é ágil. Normalmente utilizo um Daiwa Jupiter-x um carreto barato, mas espetacular neste tipo de pesca. Peca pela pouca capacidade de linha.
Não sei se já tens experiencia neste tipo de pesca, na minha opiniao um carreto deve ser rápido (bom ratio), Ágil e principalmente muito leve.
Nunca experimentei o Seido, mas dos dois penso ser a melhor escolha.
Entre o Seido e o Technium a diferença não é muita... uso o Technium na versão 4000 e é qb e fiel companheiro ( ou seja aguenta alguns maus tratos! )...lento como apontou o Joel, por vezes é melhor, noutras pior( tenho um mais rápido ) O Seido já experimentei na versão 2500 ( muito atraente e todo gtx )... não gostei
flex Escreveu:Entre o Seido e o Technium a diferença não é muita... uso o Technium na versão 4000 e é qb e fiel companheiro ( ou seja aguenta alguns maus tratos! )...lento como apontou o Joel, por vezes é melhor, noutras pior( tenho um mais rápido ) O Seido já experimentei na versão 2500 ( muito atraente e todo gtx )... não gostei
...do feeling geral em termos de construção e mecânica, algo menos consistente do que eu esperava (quanto a mim bem pior que o Technium)... não dúvido que em termos de performance seja um óptimo carreto ...aliás a série P3 de onde vem o Seido tem uma excelente relação preço\performance...um excelente carreto rápido? o Stradic