Shimano Seido 2500FA e Technium 2500FB

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Seido 2500FA e Technium 2500FB"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Shimano Seido 2500FA e Technium 2500FB

Mensagem por Paulo »

O que te fez tomar essa opção?

Estiveste com os dois "na mão" e gostaste mais do Seido?

Depois diz o que achaste, a malta agradece. :wink:
JoelEstrela
Registado: sábado mar 22, 2008 5:48 pm

Mensagem por JoelEstrela »

Viva,

Já usei o techinum e não gostei nada mesmo do carreto, um pouco pesado e não é ágil. Normalmente utilizo um Daiwa Jupiter-x um carreto barato, mas espetacular neste tipo de pesca. Peca pela pouca capacidade de linha.
Não sei se já tens experiencia neste tipo de pesca, na minha opiniao um carreto deve ser rápido (bom ratio), Ágil e principalmente muito leve.

Nunca experimentei o Seido, mas dos dois penso ser a melhor escolha.

Abraço
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Entre o Seido e o Technium a diferença não é muita... uso o Technium na versão 4000 e é qb e fiel companheiro ( ou seja aguenta alguns maus tratos! :wink: )...lento como apontou o Joel, por vezes é melhor, noutras pior( tenho um mais rápido :wink: ) O Seido já experimentei na versão 2500 ( muito atraente e todo gtx :mrgreen: )... não gostei :roll:
filopox
Registado: segunda out 13, 2008 5:37 pm

Mensagem por filopox »

flex Escreveu:Entre o Seido e o Technium a diferença não é muita... uso o Technium na versão 4000 e é qb e fiel companheiro ( ou seja aguenta alguns maus tratos! :wink: )...lento como apontou o Joel, por vezes é melhor, noutras pior( tenho um mais rápido :wink: ) O Seido já experimentei na versão 2500 ( muito atraente e todo gtx :mrgreen: )... não gostei :roll:
O que não gostaste do seido ?
filopox
Registado: segunda out 13, 2008 5:37 pm

Mensagem por filopox »

um bom carreto muito suave ,lançamentos longos sem esforço,boa recuperação,nota alta
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

filopox Escreveu: O que não gostaste do seido ?
...do feeling geral em termos de construção e mecânica, algo menos consistente do que eu esperava (quanto a mim bem pior que o Technium)... não dúvido que em termos de performance seja um óptimo carreto 8) ...aliás a série P3 de onde vem o Seido tem uma excelente relação preço\performance...um excelente carreto rápido? o Stradic 8)
Responder