Shimano Seido 2500FA e Technium 2500FB
Shimano Seido 2500FA e Technium 2500FB
Quero comprar um deste modelos da shimano para a pesca do achigã . o seido custa um pouco menos ,mas tem 5+1 rolamentos e o technium só tem 3+1 rolamentos. gostava de uma opinião pois nada percebo de carretos só sei que são ambos front drag
Última edição por filopox em quarta nov 12, 2008 6:33 pm, editado 1 vez no total.
-
PedrasSalgadas
Re: Shimano Seido 2500FA e Technium 2500FB
Boas
Eu pelo que vi no catálogo da Shimano, talvez optasse pelo Seido
Eu pelo que vi no catálogo da Shimano, talvez optasse pelo Seido
Respondeste o seido pelos rolamentos?
-
PedrasSalgadas
Não, foi mais pelo conjunto. Pelas características enunciadas no catálogo. Ambos são modelos novos, no entanto o Seido pareceu-me mais adequado a Spinning em águas interiores. Repara no formato das manivelas.
Responderam-me assim noutro forum que dizes a isto?
Eu ia para o technium...
O seido faz parte dos modelos P3 da shimano,que sao os modelos mais "sensiveis". O technium ja tem algumas melhorias em relacao a estes.
E isso do numero de rolamentos tem muito que se lhe diga...e preferivel poucos, bons e no sitio certo do que uma catrefada deles...
O que é que eu te digo a isso.filopox Escreveu:Responderam-me assim noutro forum que dizes a isto?
Espera, já sei. Vou lá ver se perguntas-te o mesmo ao Vildor.
Até já.
-
PedrasSalgadas
Boas
Uffff, uf, uf, uf, cof, cof cof, cof ………… foi uma correria. Safa, estava a ver que não chegava a tempo.
Olha, acho o seguinte. Já que não fizeste a pergunta inversa por lá, eu a ti comprava o Technium. Vai lá depressa, compra o mais caro que em princípio os achigâs vão ter isso em conta.
Ab
Manel
Uffff, uf, uf, uf, cof, cof cof, cof ………… foi uma correria. Safa, estava a ver que não chegava a tempo.
Olha, acho o seguinte. Já que não fizeste a pergunta inversa por lá, eu a ti comprava o Technium. Vai lá depressa, compra o mais caro que em princípio os achigâs vão ter isso em conta.
Ab
Manel
- Pauloartur
- Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm
Até parece que usas bola de cristalPedrasSalgadas Escreveu:O que é que eu te digo a isso.filopox Escreveu:Responderam-me assim noutro forum que dizes a isto?![]()
![]()
![]()
Bem, ora sei lá.
Espera, já sei. Vou lá ver se perguntas-te o mesmo ao Vildor.![]()
![]()
![]()
![]()
Até já.