Diário Apeado .

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Diário Apeado ."
na nova versão do site.

Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

Re: Diário Apeado .

Mensagem por Pauloartur »

Data : Quarta-Feira 12 de Novembro de 2008
Hora : 10h - 13h
Local : Cabedelo , V.N.G.
Tempo : Sol fraco e sem vento .
Agua : Forte ondulação
Capturas : 1 Grade e das grandes .
Técnica : Fundo.
Isca : Caseiro .

Informação adicional : Dia muito fraco, foi uma das minhas primeiras grades :( com esta foi a 2ª vez que fiz pesca de praia e fui sozinho.

PS : A Grade era enorme e pesava bastante , mas mesmo assim foi devolvida ao mar .
Cabedelo
Cabedelo
Abraços
Paulo Silva
Última edição por Pauloartur em quarta nov 12, 2008 3:32 pm, editado 1 vez no total.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Pauloartur Escreveu:Capturas : Um certo numero de Robalos ( com medida e peso muito aceitável )
Fonix Paulo, tu estás "imparável"... já nem sei o q dizer: ele é Douradas aos magotes, agora Robalos [-o< , estou-te mesmo a ver amanhã no teu Diário, "hoje foram umas Corvinas" :mrgreen: , a BN, reforçou-se mesmo com um "goleador" =D>
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Pauloartur Escreveu:foi uma das minhas primeiras grades
Fonix! Olha que é mais fácil sair o Euromilhões do que ir pescar e não gradar :mrgreen:
Pauloartur

Mickey1 Escreveu:
Pauloartur Escreveu:Capturas : Um certo numero de Robalos ( com medida e peso muito aceitável )
Fonix Paulo, tu estás "imparável"... já nem sei o q dizer: ele é Douradas aos magotes, agora Robalos [-o< , estou-te mesmo a ver amanhã no teu Diário, "hoje foram umas Corvinas" :mrgreen: , a BN, reforçou-se mesmo com um "goleador" =D>

Já alguém aqui do fórum me disse uma vez : "Debaixo de telha não sai peixe", acho que foi mais ou menos assim . Há que insistir, e insistir, não é só ir no reverso da maré confiante que sai peixe, e quando a maré vira arrumar o material e vir embora , Há que insistir e pescar por gosto, geralmente estou lá a marrar das 6h às 14h, enquanto o pessoal vira costas ao peixe a meio da manhã só porque não consegue tirar nada .

Ao contrario do que o pessoal diz, não é só na viragem da maré que o peixe está lá, é o mais certo, mas não é 100% infalível.

Ainda na terça feira se te disser onde tirei os robalos e como estava a maré, eras capaz de não acreditar .

Abraço
Paulo Silva
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pauloartur Escreveu:Ainda na terça feira se te disser onde tirei os robalos e como estava a maré, eras capaz de não acreditar
E as fotos :?: :?: :?: [-o< catano e as fotos???????
toalhas

Mensagem por toalhas »

pedrolourenco79 Escreveu:
Pauloartur Escreveu:Ainda na terça feira se te disser onde tirei os robalos e como estava a maré, eras capaz de não acreditar

Era isso que o pessoal queria ver e saber para podermos partilhar ou não é isso para que serve um forum???, agora dizer que tirou mas nao diz onde, mais vale não dizer nada.
Enfim parece mais do tipo sei mas não digo :mrgreen:
Pauloartur

Mickey1 Escreveu:
Pauloartur Escreveu:foi uma das minhas primeiras grades
Fonix! Olha que é mais fácil sair o Euromilhões do que ir pescar e não gradar :mrgreen:
Hehehe, até a minha mulher com um canelão de 4m a pescar com uma boiá de 4grs tirou um robalo com cerca de 30 cms :)
toalhas Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:

Era isso que o pessoal queria ver e saber para podermos partilhar ou não é isso para que serve um forum???, agora dizer que tirou mas nao diz onde, mais vale não dizer nada.
Enfim parece mais do tipo sei mas não digo :mrgreen:
As fotos já comecei por colocar algumas .
Quanto ao sei mas não digo, parece-me que seja já pratica introduzida aqui pelo fórum a muito tempo, ou seja não foi espécie introduzida por mim :) além de partilhar as coisas com quem me acompanha, que no teu caso faço gosto da tua companhia.
Quando quiseres ir lá tentar uns robalos de novo avisa. Mas não sei se ficarão por lá muito mais tempo, ou se terça feira foi um dia fora do normal [-o< vamos lá ver amanhã se tiro a teima.
Última edição por Pauloartur em quarta nov 12, 2008 4:30 pm, editado 1 vez no total.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Pauloartur Escreveu:Hehehe, até a minha mulher com um canelão de 4m a pescar com uma boiá de 4grs tirou um robalo com cerca de 30 cms :)
engraçado que nao vimos nenhum asterisco sobre robalos serem devolvidos :evil:
Responder