Obrigado pedrolourenco o melhor será esperar mais uma semana depois logo se verápedrolourenco79 Escreveu:Parece-me que esta semana anda fracote de robalos....
pescaria em s. jacinto
Re: pescaria em s. jacinto
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
DASS quando lá vou é só para esfolar as canelas
.mas parabens aos dois =D> =D> =D> .agora é preciso é umas boas brazas para o fogareiro

Fracote e de que maneira Pedro!!! Mas cuidado que vêm aí dias quentespedrolourenco79 Escreveu:Parece-me que esta semana anda fracote de robalos....
Abraço,
Humberto.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
ó Humberto , tu andas atento
, vê lá se dás o alerta quando chegar o dia , mas tens de ter o cuidado de que forma o dizes , entendes
???

-
PedrasSalgadas
O Humberto nesse particular tem muito cuidadoABEL POLICIA Escreveu:ó Humberto , tu andas atento![]()
![]()
, vê lá se dás o alerta quando chegar o dia , mas tens de ter o cuidado de que forma o dizes , entendes
![]()
![]()
![]()
???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
.
boa noite meus amigos ,tenho a dizer-vos que aqui está mais uma lady apanhada , porque estava preocupada á procura da entrada para águas do nosso mar ( andava atrasada no calendário ), onde os meus amigos MIKE ( Miguél ) , MANEL ( pedras salgadas ) , e TONY ( FUGAREIRO ) INSISTIRAM E PERSISTIRAM ,EU QUE EU COLOCA-SE aqui no site a foto desta descuidada lady , onde foi apanhada no pesqueiro com a designaçaõ de " AS VACAS ", EM S. JACINTO .
HOJE sabado dia 7-11-2008 ,esteve em reunião de estudo e fase de treino para o grande e importante encontro do próximo sabado em FIGUEIRA DA FOZ , os seguintes brigadeiros :
o dominador de ladys -----O MIKE , o magistrado de montagens ------------ MANEL ( pedras salgadas ) , e os curiosos de ladys , XÔ POLICIA ( (abel policia ), e o TONY ( fugareiro ) ou taxi -driver
elementos da grandiosa BRIGADA DO NORTE

boa noite meus amigos ,tenho a dizer-vos que aqui está mais uma lady apanhada , porque estava preocupada á procura da entrada para águas do nosso mar ( andava atrasada no calendário ), onde os meus amigos MIKE ( Miguél ) , MANEL ( pedras salgadas ) , e TONY ( FUGAREIRO ) INSISTIRAM E PERSISTIRAM ,EU QUE EU COLOCA-SE aqui no site a foto desta descuidada lady , onde foi apanhada no pesqueiro com a designaçaõ de " AS VACAS ", EM S. JACINTO .
HOJE sabado dia 7-11-2008 ,esteve em reunião de estudo e fase de treino para o grande e importante encontro do próximo sabado em FIGUEIRA DA FOZ , os seguintes brigadeiros :
o dominador de ladys -----O MIKE , o magistrado de montagens ------------ MANEL ( pedras salgadas ) , e os curiosos de ladys , XÔ POLICIA ( (abel policia ), e o TONY ( fugareiro ) ou taxi -driver
elementos da grandiosa BRIGADA DO NORTE
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
peço-vos desculpa
, a data do sabado é 8-11-2008 , e
7-11-2008

- Pauloartur
- Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm
Isso da reunião e treino, é só mera desculpa para dizer que vocês estiverao entretidos e ocupados a falar de outras coisas e só tiveram tempo para pescar uma Douradita de 20 cm ?!ABEL POLICIA Escreveu:.
( ... )
HOJE sabado dia 7-11-2008 ,esteve em reunião de estudo e fase de treino para o grande e importante encontro do próximo sabado em FIGUEIRA DA FOZ , os ( ... )
Abraço
Paulo Silva