pescaria em s. jacinto
Re: pescaria em s. jacinto
PArabéns pela percaria! =D>
Mas tenham lá calma não esgotem o pescado! lol
Mas tenham lá calma não esgotem o pescado! lol
-
bufa
Noticia de Ultima Hora
Segundo me constou de fonte fidedigna as fotos em questão são da banca da Candelária
Carlos Alberto
Segundo me constou de fonte fidedigna as fotos em questão são da banca da Candelária
Carlos Alberto
É Abel estás com a mão quente!!! =D> =D> =D>
Isso agora requer continuação!!
Abraço,
Humberto.
Isso agora requer continuação!!
Abraço,
Humberto.
Sim muito jeitosas e mas mais jeitosos ainda são os robalotes.bluemerlim Escreveu:......e jeitosas pá
Parabéns Abel pela pescaria.
Caros brigadeiros,desde já as minhas desculpas pela falta das fotos mas........................como o Sr.Abel se recusou a pagar o meu isco tive que hipotecar a minha maquina fotografica
(imperdoavel Sr.Abel).
Agora a serio,foi uma pescaria porreira quanto a fotos nao vai dar pois mal cheguei a casa tive de dar da perna pois o meu trabalho esperava-me -DESCULPEM LÁ- [-o< [-o< [-o< [-o< ,o saldo foi o seguinte:2-robalos,3 sargos e 32 douradas.Fiquem bem e ......BOAS PESCARIAS.
.
Agora a serio,foi uma pescaria porreira quanto a fotos nao vai dar pois mal cheguei a casa tive de dar da perna pois o meu trabalho esperava-me -DESCULPEM LÁ- [-o< [-o< [-o< [-o< ,o saldo foi o seguinte:2-robalos,3 sargos e 32 douradas.Fiquem bem e ......BOAS PESCARIAS.
-
Mickey1
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Parabéns Abel e Tony, por essa pesca Luxinho
A B.N., não pára!
Vamos lá ver se elas se aguentam por lá até Sábado [-o<
Abração.
Parabéns Abel e Tony, por essa pesca Luxinho
A B.N., não pára!
Vamos lá ver se elas se aguentam por lá até Sábado [-o<
Abração.
-
PedrasSalgadas
Boas cambada
Bela safra, não houve mãos a medir, cum camandro do catano =D> =D> =D> =D> =D> Foi uma tarde escaldante
Ab e continuação
Manel
Bela safra, não houve mãos a medir, cum camandro do catano =D> =D> =D> =D> =D> Foi uma tarde escaldante
Ab e continuação
Manel
Boas
Realmente a dupla abel e tony
, vai la vai até as canas abanam, fantastico =D> =D> =D> =D> excelente pescaria. o abel quando se enerva é a sério, e eu a velas passar
grande abraço.
Realmente a dupla abel e tony
grande abraço.