Peixes que...

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peixes que..."
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Peixes que...

Mensagem por PedrasSalgadas »

Jomi Escreveu:Vou ao lago ao pe de minha casa ou entao vou á figueira esprimentar as minhocas...lol
Não te esqueças que o comportamento das minhocas não é o mesmo no ambiente salgado do mar.
Vais à Figueira :?: :!: :!: :!: :!: :roll:
Eh pá, eu dizia-te para ires no dia 15 de Novembro, mas tu foges da malta como o diabo da cruz. :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Jomi Escreveu:Esta palavra "axam" foi a unica que disse em muito tempo, e faço um grande esforço [-o< para [-X escrever em chat...
E acho que fazes muito bem em fazer esse esforço, não só aqui mas em todo o lado.

No futuro terás beneficios. Quando fores mais velho e tiveres que ir para o mundo real e para o mercado de trabalho não vais escrever tipo SMS, não é??? :lol: :lol: :lol:
Jomi
Registado: terça abr 08, 2008 5:26 pm

Mensagem por Jomi »

Tens razao Paulo
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

num xei pq nu poxo exrever axim?? n é igual?? :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

dava-me jeito um dicionário sms online :roll: alguem conhece?? [-o<
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Apenas referir que a minhoca da terra(grandes) é um isco vendido nas lojas de pesca e bem referenciada para capturar Robalos. Ainda não tive a oportunidade de experimentar mas se eles o dizem.
Vejam aqui: https://www.iscovivo.com/Scripts/default.asp?art_id=37
Abraço,
Jomi

Mensagem por Jomi »

ão te esqueças que o comportamento das minhocas não é o mesmo no ambiente salgado do mar.
Vais à Figueira
Eh pá, eu dizia-te para ires no dia 15 de Novembro, mas tu foges da malta como o diabo da cruz.

Ja disse a minha razao porque nao ia, mas vou explicar melhor: [-X vou por 2 razoes...1ªtenho festa ao pe de casa..2ªu meu pai diz que nao se aguenta com vento na figueira..

Mas dejezo uma boa pescaria a todos, e depois gustava de fotos ou um video =D>
num xei pq nu poxo exrever axim?? n é igual??

dava-me jeito um dicionário sms online alguem conhece??
Eu nao conheço :shock: mas se quizeres posso-te ajudar :^o
Apenas referir que a minhoca da terra(grandes) é um isco vendido nas lojas de pesca e bem referenciada para capturar Robalos. Ainda não tive a oportunidade de experimentar mas se eles o dizem.
Abraço,
Eide esprimentar, meto dois anzois um com minhoca da terra e outro com casulo :twisted:
karva

Mensagem por karva »

Jomi Escreveu:
Abraço,
Eide esprimentar, meto dois anzois um com minhoca da terra e outro com casulo :twisted:
Atenção Jomi que as minhocas que estão no link são de espécies diferentes. O Minhocão e a Brandling não são as que tu apanhas debaixo da pia das galinhas. :wink: :lol:

Ab
Jomi

Mensagem por Jomi »

Atenção Jomi que as minhocas que estão no link são de espécies diferentes. O Minhocão e a Brandling não são as que tu apanhas debaixo da pia das galinhas.

Mas vai dar quase ao mesmo...Acho que ambas se apanham na terra, e as que eu panho devem ter o mesmo efeito #-o digo eu :-k
Responder