Diário Apeado .

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Diário Apeado ."
na nova versão do site.

Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

Re: Diário Apeado .

Mensagem por Pauloartur »

Data : Segunda Feira 3 de Novembro de 2008
Hora : 7h30m - 13h
Local : S. Jacinto
Tempo : Limpo, com pouco vento com tendência a aumentar para o fim da manhã e Sol quentinho .
Agua : Cristalina
Capturas : 1 Robalos ( 1400g); 2 Douradas ( Média de 400g) ; 6 Douradas ( 1 Kg ); 2 Faneca ( 20 cm) ; 1 Sargo ( 600 g)
Técnica : Fundo com montagem 'Rabeira' .
Isca : Casulo salgado e casulo fresco .

Informação adicional : Bem, hoje era peixe para todos, não dava tempo para estar com duas canas. Houve uma altura que o tempo médio para uma ferragem era menos de 30 segundos. Os peixes estavam a engolir tanto, que era cada peixe, um anzol novo a empatar, logo perdi muito tempo com empates e a desferrar. O Senhor que estava ao meu lado, levou mais de 20 Kg de douradas e sargos para casa #-o

É evidente que hoje não foi catch e release, hoje veio os 10 quilos de peixe para casa :)

Abraços
Paulo Silva
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Pauloartur Escreveu:Data : Segunda Feira 3 de Novembro de 2008
Hora : 7h30m - 13h
Tempo : Limpo, com pouco vento com tendência a aumentar para o fim da manhã e Sol quentinho .
Capturas : 1 Robalos ( 1400g); 2 Douradas ( Média de 400g) ; 6 Douradas ( 1 Kg ); 2 Faneca ( 20 cm) ; 1 Sargo ( 600 g)
Técnica : Fundo com montagem 'Rabeira' .
Isca : Casulo salgado e casulo fresco .

Informação adicional : Bem, hoje era peixe para todos, não dava tempo para estar com duas canas. Houve uma altura que o tempo médio para uma ferragem era menos de 30 segundos. Os peixes estavam a engolir tanto, que era cada peixe, um anzol novo a empatar, logo perdi muito tempo com empates e a desferrar. O Senhor que estava ao meu lado, levou mais de 20 Kg de douradas e sargos para casa #-o

É evidente que hoje não foi catch e release, hoje veio os 10 quilos de peixe para casa :)

Abraços
Paulo Silva
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Muito bom Paulo =D> =D> =D> =D>
como podes ver o importante é estar lá, muita técnica sem peixe para a testar não dá pica.
Aproveita e bate tb umas fotos.

Ab
Manel
Pauloartur

PedrasSalgadas Escreveu:Muito bom Paulo =D> =D> =D> =D>
como podes ver o importante é estar lá, muita técnica sem peixe para a testar não dá pica.
Aproveita e bate tb umas fotos.

Ab
Manel
Amanhã já vai haver fotos pois amanhã já levo companhia, agora hoje fui sozinho e é difícil segurar o peixe do lado de cá e ir do lado de lá para tirar a foto :) Além de que hoje mesmo que fosse acompanhado não dava tempo para tirar fotos :) :shock:

Hoje fiquei surpreendido com o sucesso do casulo salgado =D>
Abraço
Paulo Silva
caparica

Mensagem por caparica »

Os meus parabéns Paulo =D> =D> =D>

Pelo relato parece que foi em grande, o peixe quando comparece e anda com fome come tudo, podes não acreditar mas aqui à uns anos numa pesca embarcada vi tirar fanecas com bocados de tomate :!: :!: :shock: :shock:
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

caparica Escreveu:Os meus parabéns Paulo =D> =D> =D>

Pelo relato parece que foi em grande, o peixe quando comparece e anda com fome come tudo, podes não acreditar mas aqui à uns anos numa pesca embarcada vi tirar fanecas com bocados de tomate :!: :!: :shock: :shock:
e eu com moelas dassss #-o
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

moelas e com molho picante :mrgreen: :lol: :lol:
Pauloartur

Data : Terça-Feira 4 de Novembro de 2008
Hora : 7h30m - 8h
Tempo : Chuva; vento fraco.
Capturas : 1 Robalo * ( 25 cm ); 2 Douradas ( 26 cm )
Técnica : Fundo .
Isca : Casulo .

* - Devolvido à Ria

Informação adicional : Bem, só pesquei cerca de 30 minutos, pois fui para a pesca com mulheres, e como os quartos de banho ficavam a cerca de 15 minutos a pé começaram logo a torcer o nariz :( e então quando começou a chover, foi arrumar o material e zarpar :(

Abraços
Paulo Silva
Responder