HIRO BASIC PFTS 450 X

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"HIRO BASIC PFTS 450 X"
na nova versão do site.

Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

HIRO BASIC PFTS 450 X

Mensagem por Pauloartur »

Estou a pensar em comprar esta cana : http://vamosapesca.com/web/index.php?pa ... 6&vmcchk=1 por 50€ , sei que não é nada especial, mas como ainda tenho muito que aprender acho que será mais que razoável para mim.

Alguém daqui tem opinião formada sobre esta cana que me possa aconselhar ou desaconselhar a compra ?!

Abraços
Paulo Silva
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: HIRO BASIC PFTS 450 X

Mensagem por Paulo »

Por 50€ se calhar arranjas coisas melhores :roll:

Dá uma vista de olhos aqui por exemplo:

http://www.pescatienda.com/surfcasting_telescopica.htm
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Muito porreira, na altura da azeitona é um espectaculo para varejar :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
estava a brincar, agora a serio...
eu fazia mais um esforço e comprava de 3 partes em vez de telescopicas, uma cana telescopica é como uma namorada que nao podes levar para a praia porque a areia se mete em todo lado e estraga tudo :mrgreen: :lol: :lol:
Pauloartur

paulo Escreveu:Por 50€ se calhar arranjas coisas melhores :roll:

Dá uma vista de olhos aqui por exemplo:

http://www.pescatienda.com/surfcasting_telescopica.htm
Pois, mas eu tenho um grande defeito, ou não, só consigo comprar o que consigo pegar em mão primeiro, logo não sou adepto de lojas online :(
aranha Escreveu:Muito porreira, na altura da azeitona é um espectaculo para varejar :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
estava a brincar, agora a serio...
eu fazia mais um esforço e comprava de 3 partes em vez de telescopicas, uma cana telescopica é como uma namorada que nao podes levar para a praia porque a areia se mete em todo lado e estraga tudo :mrgreen: :lol: :lol:
Quanto a areia estragar tudo, vais ver que é só uma questão de jeito e pratica :) :lol: :mrgreen:

Mas quanto a pesca de praia, ainda não experimentei, daí procurar mais uma que dê para a pesca em S. Jacinto - Ria , que é onde faço as minhas pescas diárias .

Abraços e fanecas para todos.
Paulo Silva
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ha bom, como aí nao tem areia a atrapalhar serve perfeitamente, mas mesmo assim... :roll: :-k :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pauloartur Escreveu: Pois, mas eu tenho um grande defeito, ou não, só consigo comprar o que consigo pegar em mão primeiro, logo não sou adepto de lojas online :(
Pois mas ou teu link foi posto para uma loja on-line. :roll:

Eu tenho 2 destas : http://www.pescatienda.com/grauvell_te_sc.htm uso-as para a minha pesca na pedra... são bem boas para o preço que custaram.

Mas como só compras o que podes "mexer" vai ser difícil ajudar-te.

Se calhar era melhor meteres uma lista das canas que podes ver "ao vivo" para a malta opinar. :lol: :lol: :lol:

Quanto à areia, é uma questão de ter cuidado... e nunca, mas nunca "armar a cana" se ela estiver com areia :lol: :lol: :lol: . Isso é fácil de conseguir, basta passar sempre a cana por água doce depois das idas à pesca. :wink:
karva

Mensagem por karva »

Pois mas o home parece estar já todo inclinado para ela. LOL

Mas realmente, não vale o dinheiro. O material do blank é de fibra sintética (epoxy), uma resina, com uma pseudo mistura de carbono, os passadores são em aluminio, que o sal adora.

Por mais uns cobres tem uma da Hiro em carbono de alto modulo e passadores SIC, acho que o modelo se chama Propello

O barato muitas das vezes saí caro. Mas o amigo é que sabe.

Ab
Pauloartur

karva Escreveu:Pois mas o home parece estar já todo inclinado para ela. LOL

Mas realmente, não vale o dinheiro. O material do blank é de fibra sintética (epoxy), uma resina, com uma pseudo mistura de carbono, os passadores são em aluminio, que o sal adora.

Por mais uns cobres tem uma da Hiro em carbono de alto modulo e passadores SIC, acho que o modelo se chama Propello

O barato muitas das vezes saí caro. Mas o amigo é que sabe.

Ab
Pronto, já não compro :)

Estas a fazer referencia a esta : http://www.lojatudopesca.com/info.php?i=1224 ?

Gasto até 100€, aconselhem aí :)

Abraços e obrigado pela atenção .
Paulo Silva
Responder