ISCAR CAMARÃO
-
- Registado: quarta out 15, 2008 1:48 am
ISCAR CAMARÃO
GOSTAVA DE SABER COMO SE DEVE ISCAR O CAMARÃO PRA PESCA AO FUNDO OU A BOIA. SE DEVE SER ISCADO INTEIRO OU AOS BOCADOS? DESCASCADO OU POR DESCASCAR?
Re: ISCAR CAMARÃO
Primeiro de tudo Bom dia, e que tal uma apresentação nesta secçãohttp://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13
Segundo não me leve a mal mas que tal usar minusculas em vez de maisculas como acabou de utilizar isto porque na linguagem informatica é como se estivesse a gritar
Quanto ao iscar à aqui pessoas mais indicadas na pesca À boia ou ao fundo que lhe podem ensinar, eu na pesca embarcada depende do tamanho do camarão,
mas normalmente descasco no pesqueiro ou no caminho e se for grande corto aos bocados.
No entanto nada como experimentar, já isquei com casca numa ou noutra situação.
À quem diga que Camarão do viveiro não presta à quem diga que sim, eu pessoalmente utilizo sem ser do viveiro.
Disponha...
Segundo não me leve a mal mas que tal usar minusculas em vez de maisculas como acabou de utilizar isto porque na linguagem informatica é como se estivesse a gritar

Quanto ao iscar à aqui pessoas mais indicadas na pesca À boia ou ao fundo que lhe podem ensinar, eu na pesca embarcada depende do tamanho do camarão,
mas normalmente descasco no pesqueiro ou no caminho e se for grande corto aos bocados.
No entanto nada como experimentar, já isquei com casca numa ou noutra situação.
À quem diga que Camarão do viveiro não presta à quem diga que sim, eu pessoalmente utilizo sem ser do viveiro.
Disponha...
Penso que esteja a falar de camarão daquele de compra (congelado).
Nesse caso, normalmente utiliza-se descascado.
O iscar pode iscar das duas maneiras. A pesca não é uma ciência exacta (essa é uma das suas belezas), nuns dias ele pegam nele inteiro, noutros dias pegam melhor quando iscamos aos bocadinhos, noutras vezes devemos colocar um bocado inteiro mas devemos o esmagar antes de iscar... etc... etc...
Resumindo, a coisa não está a funcionar de uma maneira, nada como experimentar de outra.
Nesse caso, normalmente utiliza-se descascado.
O iscar pode iscar das duas maneiras. A pesca não é uma ciência exacta (essa é uma das suas belezas), nuns dias ele pegam nele inteiro, noutros dias pegam melhor quando iscamos aos bocadinhos, noutras vezes devemos colocar um bocado inteiro mas devemos o esmagar antes de iscar... etc... etc...
Resumindo, a coisa não está a funcionar de uma maneira, nada como experimentar de outra.

Também pode-se iscar com outra coisa qualquer e ir saboreando um belo prato de gambas e uma cerveja fresquinha enquanto o peixe não pica 
Foi um comentário completamente inútil, mas é só para animar o dia da rapaziada!!
Um grande abraço a todos,
Ricardo

Foi um comentário completamente inútil, mas é só para animar o dia da rapaziada!!
Um grande abraço a todos,
Ricardo
Gostei da sinceridade... =D>rjamaro Escreveu: Foi um comentário completamente inútil, mas é só para animar o dia da rapaziada!!