Faltava cá a opinião dos mestres, muito bem, mediante estas respostas é fácil de tirar conclusões... =D> =D> =D>
Miguel acho estranho pescarem as douradas a noite à bóia com pilado, não estarão aos robalos e casualmente as douradas fizeram-se à iscada? Mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A noite normalmente se pesca ao robalo ou aos safios, e eu pessoalmente como pescador assíduo daqueles pesqueiros nunca vi.
Humbfish Escreveu:Miguel acho estranho pescarem as douradas a noite à bóia com pilado, não estarão aos robalos e casualmente as douradas fizeram-se à iscada? Mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A noite normalmente se pesca ao robalo ou aos safios, e eu pessoalmente como pescador assíduo daqueles pesqueiros nunca vi.
Humberto, eu não disse que pescavam á bóia com pilado ás Douradas, mas que volta e meia levavam pancadas que lhes parecia de Douradas, obviamente q estavam a pescar aos Robalos; agora os tipos da REDE pescam ao fundo com pilado durante a noite, não á bóia.
Para a próxima a ver se tiro ao menos um peixito, que esta iniciação á pesca de noite foi uma miséria
Sábado se não chover lá vou eu outra vez .....se chover.... sempre deve tar a começar a dar umas enguias de dia
JoelEstrela Escreveu:Pessoal obrigado a todos pelas ajudas
Para a próxima a ver se tiro ao menos um peixito, que esta iniciação á pesca de noite foi uma miséria
Sábado se não chover lá vou eu outra vez .....se chover.... sempre deve tar a começar a dar umas enguias de dia
Cumps
concordo com quase tudo,ou tudo que foi dito. =D>
Ai que saudades de tirar um robalo a noite... [-o< [-o< =D>
Amigo nao desista,se nao tirar nada,pois como ja deve ter lido,em algum lugar(aqui) a grade faz parte da pesca.
E tente se informar das pecarias aqui da BN para fazer companhia ao pessoal.
Abraços pro pessoal.