Já agora. . .douradas só ao fundo certo? Então quando diz que elas nao pegam ao fundo a noite, então não pegam de maneira nenhuma a noite?
Isso de pescar com cordeis...pelo menos não partem a linha
Cumps e obrg
Não, saiem muitas tb a pescar à bóia, e nessa modalidade já saiem de noite. Não sei porquê, mas se alguém fizer ideia que se adiante.JoelEstrela Escreveu:Já agora. . .douradas só ao fundo certo?
Manel as douradas a noite só se for mesmo por acaso, pois não é normal saírem a noite. Porquê também não sei, mas mal começa o dia a clarear elas começam a sair...PedrasSalgadas Escreveu:Não, saiem muitas tb a pescar à bóia, e nessa modalidade já saiem de noite. Não sei porquê, mas se alguém fizer ideia que se adiante.JoelEstrela Escreveu:Já agora. . .douradas só ao fundo certo?
Mas olha que a época das douradas está no fim, se é que já não acabou. Pelo menos das burras, já ninguém tem visto por lá.
Ab
Manel
Pois é Humberto diz isso ao pessoal do Oeste que só tiram douradas á noite...são uns bichos mt esquisitos...Humbfish Escreveu:Manel as douradas a noite só se for mesmo por acaso, pois não é normal saírem a noite. Porquê também não sei, mas mal começa o dia a clarear elas começam a sair...
Abraço,
Humberto.
Manel,parece q vão começar a chegar aqui pros meus lados..embarcadas em sesimbraPedrasSalgadas Escreveu:Mas olha que a época das douradas está no fim, se é que já não acabou. Pelo menos das burras, já ninguém tem visto por lá.
Ab
Manel
Isso é o que eles dizem, depois no fim o peixe é sempre prós tais. Prós chorões.Gato Escreveu:Manel,parece q vão começar a chegar aqui pros meus lados..embarcadas em sesimbra
Ó Humberto então não sabes pq? Eu tenho uma teoria, não será pq a Ria á Noite é um Santuário de Safios???Humbfish Escreveu: Porquê também não sei, mas mal começa o dia a clarear elas começam a sair...![]()