ABEL POLICIA Escreveu:a pesca meu amigo KARVA ,foi um , mas o convivio foi bom, e a atitude do Romeu para com os colegas ,sobre a ajuda em ensinar como se prepara o material para pescar á boia , ( ao ABEL E AO TONY "fugareiro " ) inclusivamente até deixou a pesca pessoal para depois de nos por a pescar á boia , é de uma grandeza enorme . =D> =D> =D>
A boa pesca que disse no post acima é apenas uma brincadeira que o pessoal costuma dizer.
Quanto ao amigo Romeu, embora não o conheça pessoalmente (vai ser agora na Figueira, se não for lá é multado ) já deu para perceber em muitos posts aqui colocados por companheiros que é uma pessoa 10 ******* sempre disponivel para ajudar, ensinar e que preza muito a amizade, tendo demonstrado que é amigo do seu amigo e que se pode sempre contar com ele. Um bem haja para ele e que continue sempre assim ao longo da vida. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Embora seja novato nestas lides, nao o sou na vida(felizmente)e, nao posso deixar de tecer um comentario a forma solidaria , amiga e companheira por parte do brigadeiro Romeu.... =D> =D> =D> =D> ISSO NO MEU ENTENDER É O VERDADEIRO ESPIRITO DA PESCA =D> =D> =D> :parabens Romeu.
um abraço
A todos o muito obrigado pelas palavras.
Mas como que me conhece,e ja pescou comigo ou nao eu tento ser sempre assim.
Sempre pronto a ajudar.
Pois,o que me custa mais numa jornada de pesca,e ver os meu companheiros a pescar mal, ou a nao conseguirem tirar peixe.
Ai eu nao consigo,estar bem comigo mesmo. e tenho que ajudar.
Abraços pro pessoal.
Ora aqui esta mais um enorme Brigadeiro...
ó sr. moderador aranha , será que o meu amigo não consegue colocar como avatar do fugareiro , a foto que o Romeu colocou aqui do TONY " fugareiro " ?? ok. muito agradecido
Muito bem,
Quem vos conhece e te conheçe Miguel sabe que es um bom amigo sempre pronto ajudar, eu que o diga e como sabes como sigo os teus conselhos a risca
Que foi um bom convivio não tenho duvidas, pena não ter lá estado. O peixe nem sempre é o mais importante , há momentos em que o convivio e amizade são mais importante que isso .
Abraço a todos,