Quem é que vai á pesca se o mar deixar

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quem é que vai á pesca se o mar deixar"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Quem é que vai á pesca se o mar deixar

Mensagem por frias »

Escrevam aqui para onde pretendem ir, os iscos e material com que vão pescar e quais os peixes que pensam apanhar, usem e abusem :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eu queria ir sexta de barco,
afinal passou para a proxima quinta feira :evil:
Sabado se o tempo deixar queria ir ate á Figueirinha,
Iscos - casulo minhoca e camarao.

Uma m.... de pesca para todos. :D :D
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

a brigada do norte pretende fazer uma "operação robalo" numa praia de viana do castelo, sabado dia 28, das 7h até...
vou eu, Abel Policia, Zé leite, Ks, Pedrito e mais outros tantos que ainda vao confirmar. iscos variados, casulo, coreano, lula, ameijoa, sardinha e o "isco especial de corrida"
para alimentar a malta, cada um leva o seu farnel, eu levo o engodo habitual (mateus rose). esta toda a gente convidada, quem quiser vir, por favor avisar, por causa do engodo.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pescar sabado

Mensagem por ABEL POLICIA »

:D :D :D mas vão mais .................. estão a pedir licenças ás patroas :wink: é que um sabado do nascer do dia a sei lá quando ,tem de ter um relatório bem feito .......................quanto a iscos ,ARANHA ,eu tenho de juntar a esses todos mais : NAVALHA, FÓLE, E CARANGUEIJOS ,á pois é.............. é mesmo pra atacar :lol: :lol: :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Grande equipa estou com muita fé na brigada do Norte e de certeza que para alem de bastantes e variados iscos o engodo tambem não vai faltar. :lol: :wink:

Então e o pessoal do Oeste não estão a pensar em ir pescar, vão fazer croché e depois dormir uma sonéquinha retemperadora à tarde,heheh.

Será que os apanhadores de bogas, o pessoal do barco aqui da minha zona, vai mais uma vez fazer uma limpeza ás ditas para ver se eu á noite já tenho a praia limpa para poder pescar decansado sem me aparecer aquelas aberrações da natureza a roer-me os estralhos.heheh.

Éna pá hoje estou a espicaçá-los a todos, vamos a ver como é que eles reagem. :lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Durante a semana que vem coloco as fotos no fórum do site pró (finalmente vou ter uma semana sem ter que vir a Lisboa dar formação)...

Espero eu :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois parece que o mar lá fora está mau.
Ontem alguns barcos que sairam de Setubal para ir apanhar carapau etc tiveram de voltar para traz, um deles ja nem conseguiu entrar foi para Sesimbra.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

realmente sair com este tempo so mesmo de doidos ou se for pescador profissional :shock:

Aguardemos por melhores dias 8)
Responder