Assim vai a lei

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Assim vai a lei"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Assim vai a lei

Mensagem por Carpa Real »

Sem mais... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Assim vai a lei

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:
Ramiro Escreveu:Por causa de melros e outras aves raras que este país não tira o pé da trampa e o mundo está como está.
Nem mais...

Sozinho em Lisboa!



(Já faltou mais...)

Quando o José Sócrates acordou, descobriu que estava sozinho no Palácio
de S. Bento. Não havia ajudantes de ordens. Não havia ministros, não havia
cozinheiros. Nem contínuos, nem mesmo os seus mais fiéis assessores e
ministros mais próximos ele encontrou. Não havia ninguém.

José Sócrates pegou no carro e saiu para dar uma volta pela cidade para
ver se encontrava alguém. Mas a cidade estava deserta. Não havia ninguém
nas elegantes avenidas de Lisboa, e ele voltou para o palácio muito
preocupado.

Daí a pouco,o telefone tocou. Era o António Costa.

- Zé? - disse o António Costa - És tu?

- Sim, sou eu. Mas o que é que se passa? Não está ninguém aqui em
Lisboa? O que houve? Assim, não pode. Assim, não dá!

- É claro que não tem ninguém aí. Nem em Lisboa nem no resto do país,
meu amigo. Tu não te lembras do teu discurso de ontem à noite na
televisão? Tu descontrolaste-te e disseste que quem não estivesse
satisfeito com o
teu governo que fosse embora, que mudasse de país.

- Eu??? Eu disse isso?! E agora?... então ficamos só nós dois aqui
em Portugal?


- Nós dois, porra nenhuma!! Eu estou a telefonar de Paris.

Este Post foi posto no Deserto, do lado de cá da Ponte :mrgreen:

Muito boa ó Luis... =D> Mas que grande NOIA... #-o hehehe :P

Carpa Real
Avatar do Utilizador
domcunha
Mensagens: 159
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Re: Assim vai a lei

Mensagem por domcunha »

luis melro Escreveu:es mesmo toto sr, tal pseudopescador luis pereira o coitado do homen que fotografaste nem dinheiro ganha pra comer, ele devia era de ir la para o teu emprego tirar fotos da tua triste figura. se essas fotos fossem do meu barco , logo irias ver como te acertava o passo

O Sr. MELRO não quer pôr aqui no site a sua foto e a do seu barco ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


rui valerio Escreveu:Tenho evitado tecer considerações sobre este post por uma razão, tenho nojo!

Tenho nojo da situação que se encontra a pesca desportiva no meu país...
Tenho nojo dum país onde os principais responsaveis pela caotica situação legal criada, defequem as leis cá para fora e depois metam a cabeça na areia.
Tenho nojo dos Melros e todos os chicos espertos que abundam nas nossas águas.
Tenho nojo dos responsaveis que meteram o dinheiro da minha licença no fundo de pensões da pesca profissional.
Tenho nojo das entidades fiscalizadoras que actuam sobre quem lhes apetece, e não de forma igual para todos os portugueses, ou seja, o Portuga que pesca para aliviar o stress do seu dia a dia tem levar com as autoridades ( já não basta as chatisses da semana de trabalho), o prevaricador pseudo-profissional, não é fiscalizado, não cumpre as regras e ainda pior obtem um rendimento não declarado, fugindo assim aos impostos e á sua responsabilidade perante os seus concidadãos.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Muito bem, pensamos da mesma forma. =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Assim vai a lei

Mensagem por frias »

Afinal este merlo largou bujarda e imigrou espero eu que para bem longe nem sequer tem a dignidade de responder a algumas das perguntas que lhe foram feitas até para se defender ou enterrar, será que o homem tem razão? ou é só estupidez e falta de educação, faça a sua defesa com argumentos válidos que essa "de mal dá para comer" não convençe ninguem nem ninguem acredita o mal é a restauração continuar a comprar pescado por fora, senão já tinham estes rapadores todos mudado de profissão.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Assim vai a lei

Mensagem por Carpa Real »

frias Escreveu:Afinal este merlo largou bujarda e imigrou espero eu que para bem longe nem sequer tem a dignidade de responder a algumas das perguntas que lhe foram feitas até para se defender ou enterrar, será que o homem tem razão? ou é só estupidez e falta de educação, faça a sua defesa com argumentos válidos que essa "de mal dá para comer" não convençe ninguem nem ninguem acredita o mal é a restauração continuar a comprar pescado por fora, senão já tinham estes rapadores todos mudado de profissão.
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Carpa Real
Mendana
Mensagens: 4
Registado: quinta fev 28, 2008 6:27 pm

Re: Assim vai a lei

Mensagem por Mendana »

Ainda continuo a achar que:

Exmº Sr.
Comandante do Porto........
Com conhecimento a:
Governo Civil de .................... e
Direcção Geral das Pescas e Aquicultura

Eu ..............................................
No dia ......................., verifiquei a existência de (boias, redes, etc, sem qqq identificação)
Respectivas coordenadas.............
Que inclusive me parecem um perigo à navegação, assim como um atentado à pesca Sustentável,
Pretendia informação se as mesmas se encontra devidamente autorizadas pelas autoridades competentes.

Data
Assinatura

tenho que aceitar que vai dar algum trabalho, mas ao entupir certas entidades com este tipo de requerimentos, eles vão ter que responder.
convém estar muita gente disponível para isto.

Cumprimentos
a todos
Responder