Relogio Casio MTD-1058

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Relogio Casio MTD-1058"
na nova versão do site.

rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Relogio Casio MTD-1058

Mensagem por rngpe »

http://www.casio-europe.com/euro/drucke ... 58-1a1vef/
Ora aqui está um bom relogio para pescadores pois alem de outras coisas tem as marês, as fases da lua, ambas com base na latitude e longitude em que nos encontramos, a temperatura, etc...
Ando a procura para ver um ao vivo pois é dificil de encontrar.
Abraço,
Anexos
MTD-1058-1A1VEF.jpeg
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Relogio Casio MTD-1058

Mensagem por Paulo »

Tenho uns relógios com isso, mas continuo a achar mais prático a aplicação no telemóvel. :mrgreen:

http://www.pescador.com.pt/pescador2008.php

Entretanto vai sair a versão de 2009.

A parte das marés, bem como as informações úteis vai ser gratuita, ou seja, todos podem instalar e utilizar grande parte da aplicação sem pagar nada. :wink:

Além dos locais de Portugal continental, vai ter locais em Espanha. Tudo isto grátis.

Claro que se quiserem consultar a actividade do peixe e outras influencias que não as marés, devem registar a aplicação para conseguirem fazer essas consultas.
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Sem duvida que a tua aplicação é muito superior, nem dá para comparar. Este post é apenas a titulo de curiosodade, se alguem comprar um relogio sempre pode escolher um para pescador. Já agora Boss que relogios são? Não sei quais os existentes para alem do modelo que mencionei.
Abraço,
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Várias marcas têm relógios com marés.

Para começar tens alguns da Decathlon. :wink:

Depois Rip Curl, Casios, Etc.
rjamaro
Registado: quarta jul 30, 2008 8:16 am

Mensagem por rjamaro »

Nada melhor do que o velhinho "Borda D'Água"!! Nunca falha, é ecológico e encontra-se actualmente à venda em quase todos os cruzamentos das nossas cidades!!!

Boas pescarias!
toalhas

Mensagem por toalhas »

Experimenta a aplicação de depois logo dizes para que serve o borda de agua :mrgreen: :mrgreen:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Tenho um casio bem velhinho com essas funções...até tem um peixinho na correia :lol: ... a previsão das marés e luas é que não é muito precisa :roll: , esse parece um "face lift" do meu, mas está MUITO mais bonito :D
kurtinho
Registado: sexta abr 14, 2006 12:59 pm

Mensagem por kurtinho »

paulo Escreveu:Entretanto vai sair a versão de 2009.

A parte das marés, bem como as informações úteis vai ser gratuita, ou seja, todos podem instalar e utilizar grande parte da aplicação sem pagar nada.

Além dos locais de Portugal continental, vai ter locais em Espanha. Tudo isto grátis.
E as marés cá para os Açores, vai ter? é que eu ate gostaria de ter a aplicação no meu telemovel.
Responder