Parabens Miguel por mais uma bela captura em que tive o prazer de ver ao vivo tão belo animal, não brincas em serviço.
Agora é a vez de dar os parabens ao Manel por mais uma bela lady. O merito pela captura deve-se a ele pois estava lá quando a cana quase que foi agua dentro. O engraçado é que esta cana, com a qual pescava me tinha sido emprestada pelo Miguel pois ele ia embora e a cana era bem mais leve que a minha para a ter sempre na mão.
Obrigado Miguel por emprestares a cana e ao Manel claro que foi Rei e senhor a tirar com mestria tão bela bicha de 2,2 kilos.
Parabens ao Miguek tb pela bela robala! foi á boia?
Foi á boia sim gato...
PArabens tambem ao menuel e ao luis pela dourada a meias ... e meus amigos ... depois de ter assistido a um festival de douradas de 2 a 3 kilos pescadas á boia , não há como resistir a fazer aquela pesca... Sera´ que amanha ainda lá estao?
epa, sim senhor.
Porra pessoal...grandes bicharocos pá....está tudo de parabens.
Bem, o Romeu a 1ª vez que vai ao aquario cm o pessoal saca 1 bruto destes, chama-se a isto ....sorte de principiante....o que não deixa de ser bem.
Parabens a todos mais uma vez.
P.S- Esta Dourada estava mesmo a fazer falta ao Manel, principalmente ao ego do rapaz que andava muito em baixo...
Parabens Manel, tu mereces esta e muitas outras......esta foi a paga pela tua boa vontade para ajudar toda a gente que te pede ajuda amigo.