pesca ao robalo!
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
canas
Há cerca de quinze dias numa das minhas idas à pesca e no dia que tirei um peixinho +/- bom, não tirei rigorosamente mais nada desde as 21.00h até à 1:30h, mas, o sujeito que estava ao meu lado esquerdo não parou de os sacar cá para fora até eu e o meu colega nos ir-mos embora.frias Escreveu:Já várias vezes m aconteceu uma cana estar constantemente a tirar peixe e as outras parecerem umas múmias ali paradas a olhar para mim ás vezes até falo com elas, ( vá lá suas múmias não veêm a vossa colega a dar neles logo á noite não dormem comigo conversa de aranha ) e ás vezes elas lá se comovem e tambem apanham peixe. heheh![]()
Estive a pescar durante algum tempo com a mesma isca que ele utilizava, e nada, o meu colega esteve do lado esquerdo dele e nada.
Conclusão, ou ele lançava para os Açores (tenho por hábito e quando o mar está +/- para senhoras, lançar para perto), ou então o peixe andava só no raio de acção dele.
Há uns anos aconteceu-me a mesma coisa, mas aqui o problema era mesmo a isca.
Por tudo isto, não é difícil por vezes só uma cana estar a dar neles, e os pirilampos das outras andarem às escuras
Galante
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesca robalos
se tiverem mais jogadoras prontas para atacar ,então sigam o conselho do ramiro : deixem-nas sem ir á praia ,durante algum tempo ,é pra aprenderem