Novo regime de licença de pesca desportiva.
A partir do dia 1 de Setembro as licenças de pesca lúdica em águas doces (licença de pesca desportiva) passam a ser emitidas pelas caixas multibanco.
Nas caixas multibanco os pescadores devem seguir os seguintes passos:
- Pagamentos a outros serviços
- Estado e sector público
- Licenciamento de Pesca Lúdica
- Pesca em Águas Doces
- Escolher licença nacional ou regional
- Introduzir número do bilhete de identidade e NIF
- Confirmar os dados
Para outros esclarecimentos informe-se junto dos serviços da autoridade florestal nacional através do nº 213 124 871, ou consulte http://www.afn.min-agricultura.pt
Pode consultar e fazer o download do guia ilustrado em PDF com os passos a seguir nas caixas multibanco.
Novo regime de licença de pesca desportiva
Re: Novo regime de licença de pesca desportiva
xiiii
antes mais informação que menos...
Por favor apaguem este ...hihihi!
abraço.

Por favor apaguem este ...hihihi!
abraço.
ora nem mais, nao se apaga nadaSickle Escreveu:antes mais informação que menos...

Boas
Eu como já a tenho desde janeiro deste ano,e é valida até ao fim do ano 2008, de certeza que não vou tirar outra?
Só ponho um ponto acerca das liçenças de pesca, porque sera que nao juntam tudo num só papel ou noutra merda qualquer, ou seja uma licença só, para os pescadores de cana , anda uma pessoa com com varios papelinhos de chaxa, pagava-se a tutalidade referida e servia tanto para agua doce como para agua salgada,numa só, burocracias de merda.
Isto na minha opinião e não só tenho falado com centenas de pescadores, e dizem o mesmo.
houve uma reunião aqui na zona com a secretário do estado das pescas, e foi-lhe proposto esta ideia e outras claro,como a apanha dos percebos a mão,e o mesmo disse que era umas belissimas ideias, que ia fazer algo, e já la vai quase um ano e merda para eles.
um abraço
Eu como já a tenho desde janeiro deste ano,e é valida até ao fim do ano 2008, de certeza que não vou tirar outra?
Só ponho um ponto acerca das liçenças de pesca, porque sera que nao juntam tudo num só papel ou noutra merda qualquer, ou seja uma licença só, para os pescadores de cana , anda uma pessoa com com varios papelinhos de chaxa, pagava-se a tutalidade referida e servia tanto para agua doce como para agua salgada,numa só, burocracias de merda.
Isto na minha opinião e não só tenho falado com centenas de pescadores, e dizem o mesmo.
houve uma reunião aqui na zona com a secretário do estado das pescas, e foi-lhe proposto esta ideia e outras claro,como a apanha dos percebos a mão,e o mesmo disse que era umas belissimas ideias, que ia fazer algo, e já la vai quase um ano e merda para eles.
um abraço
Ao abrir o ficheiro PDF, no 6º passo, tem de introduzir (para Regional): Norte, Centro ou Sul.Sickle Escreveu:Pode consultar e fazer o download do guia ilustrado em PDF com os passos a seguir nas caixas multibanco.
Como é possível saber as zonas abrangidas, por cada região?
Abraço
Rui David
Norte- entre Rio Minho e Douro
Centro- entre Douro e Tejo
Sul- para sul do tejo

Sul- para sul do tejo

Muito obrigado, amigo MATEUS.aranha Escreveu:Norte- entre Rio Minho e Douro
Sul- para sul do tejo