Carreto Mitchell Premuim 400

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Mitchell Premuim 400"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Carreto Mitchell Premuim 400

Mensagem por aranha »

bem vindo a este pesqueiro, já tentou através da loja onde comprou?? certamente saberão dar assistência :roll:
ou se preferir, contacte diretamente o representante http://www.acl.com.pt/feedbacks/whereto ... mprar.aspx
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

O-Pescador Escreveu:Boa noite caros colegas, ………
Desde já um ABRAÇO a todos.
Olá

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Ab e manda sempre
Manel
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Caro amigo, tenho a dizer que essa marca deixa muito desejar, no meu ver claro, é uma vergonha uma marca como essa lançar carretos para o mercado a 25/30 contos e ao fim de uma pescas o carreto está a passar-se, tenho um pró que foi o maior barreto que levei, nem a Vega dá barretos desses, uma vergonha de marca, mais uma vês a meu ver. Tenho um novinho que os dentes da cremalheira passados, mais uma vês uma vergonha de marca.
morcom
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Mensagem por morcom »

pesca no prato Escreveu:Caro amigo, tenho a dizer que essa marca deixa muito desejar, no meu ver claro, é uma vergonha uma marca como essa lançar carretos para o mercado a 25/30 contos e ao fim de uma pescas o carreto está a passar-se, tenho um pró que foi o maior barreto que levei, nem a Vega dá barretos desses, uma vergonha de marca, mais uma vês a meu ver. Tenho um novinho que os dentes da cremalheira passados, mais uma vês uma vergonha de marca.
Pois é, neste caso tenho de estar de acordo. Eu fui indrominado pela marca, já que aqui os velhos do mar falavam em Mitchell como os melhores carretos do mundo, e como me estava a iniciar na pesca (fundo) comprei um Mitchell Armada 800 que me pareceu um bom carreto e a bom preço (75€), que na mesma altura o meu cunhado tb adquiriu um e como desistiu da pesca, ofereceu-mo. Agora tenho 2, não é que até nem goste do carreto, que até gosto da sua recuperação e tudo mais (menos o peso 1Kg), o problema é que o meu que costumava usar mais em pouco tempo tive problemas que foi um veio sem fim em que anda uma agulha que faz subir e descer a bobine rompeu todo. Levei a loja onde comprei em que o dono me disse que aqueles carretos por ser baratos não tinham garantia :( mas aqui a culpa foi minha e não me quis chatear porque quando comprei nem factura pedi, resultado veio semfim, a agulha e um rolamento que já estava gripado + 18€. Entretanto comecei a pescar com o outro que me foi oferecido e como já sabia que não podia confiar nele, pescava com muito cuidado, acima de tudo quando prendia na pedra enrolava a linha no braço e puxava só para não desgastar o carreto, resultado quando estava a recolher normalmente ele começou-me a enrolar sempre no mesmo sitio, pois é o mesmo problema do outro. Desta vez por outra loja mandei vir as peças +5€ e substitui eu, para já ainda funcionam apesar de um sofrer de um desgaste fora do normal na roldana do cesto onde sai a linha, estragando-me a linha toda, esta roldana é feita em metal fraco com uma pelicula cromada, ao desgastar o cromado, o metal de baixo parecia manteiga.
Mitchell não aconselho a ninguém, pelo menos estes carretos mais baratos já que a Mitchell já não é o que era, aliás a minha diz "made in Taiwan" o que não quer dizer nada já que comprei carretos a uns marroquinos que vendiam uns carretos chineses de marca FCP (de cor vermelha :mrgreen: ) e nunca me deixaram ficar mal, á primeira que compro um material que pensava ser melhor tive um desgosto ( que pena não conhecer o Sitio nesta altura :cry: para pedir umas opiniões).
Peço desculpas por este desabafo, mas já me estava atravessado na garganta á muito e achei agora oportuno.

PS. Em todo o caso falo no caso do Armada 800, que foi no qual eu tive a experiencia, não sei se a Mitchell terá carretos com materiais melhores, mas se forem todos como os meus não vale a pena. Penso que a Mitchell vive apenas do nome que em tempos adquiriu.

Abraços. Nuno Silva
Responder