Acho que o melhor era avançarmos para dia 4 de Outubro (como estava previsto inicialmente), isto se o Zé ainda puder nessa data. A mudança para 11 era por causa do Mário, ele 12 não pode e eu também não.
O Premio mais que merecido
Re: O Premio mais que merecido
Novembro vai ser complicado, como já tinha dito, vai haver encontro em barragem com a malta da Carpa... depois é muita coisa no mesmo mês.
Acho que o melhor era avançarmos para dia 4 de Outubro (como estava previsto inicialmente), isto se o Zé ainda puder nessa data. A mudança para 11 era por causa do Mário, ele 12 não pode e eu também não.
Avança lá com o 4
que o 5 já não fazem como antigamente
(fónix então não podia calahar á sexta-feira
) ... tb estou mortinho por ir devorar uma mariscada (o ano passado estava todo fo#%"@o e na pude ir
) ...pena o Mário
... eu levo a máquina 
nao há crise, tambem estou de sentinela, nao posso abandonar a minha dama
bom convivio e pesquem muito
Depois vamos lá outra vez em Dezembro ou Janeiro para poderes ir também.aranha Escreveu:![]()
f$#%
c$#%
![]()
![]()
nao há crise, tambem estou de sentinela, nao posso abandonar a minha dama![]()
![]()
![]()
bom convivio e pesquem muito![]()
![]()
-
Mickey1
bluemerlim Escreveu: Mais para mais..pescador é pescador, peixe é peixe....tu apanhas-os de terra, só te falta o sofa para esperar por eles, eu não amigo....vou atrás deles lá pró meio....á home......ali....no marrr......sem lenços!!![]()
![]()
Na areia todos tiram.....mais tarde ou mais cedo!!
![]()
Quem espera por eles no sofá só com mt sorte é que tem sucesso...pescar na Areia, não é só enterrar os espetos, lançar e esperar que a campaínha toc...isso é q era bom, além disso ainda não ganhei para adquirir uma sonda para acopolar á chumbeira, para varrer o pesqueiro á procura dos Babaloos e das Ladys
Abraço.
-
PedrasSalgadas
Boas Pessoal
Para dia 4 de Outubro não me vai ser possível. Tenho aqui trabalho que não me permite ir à Figueira no fim de semana.
Mas vcs por mim estejam à vontade, ide na mesma que eu para ir à Figueira, o que não me falta serão oportunidades.
Para dia 4 de Outubro não me vai ser possível. Tenho aqui trabalho que não me permite ir à Figueira no fim de semana.
Mas vcs por mim estejam à vontade, ide na mesma que eu para ir à Figueira, o que não me falta serão oportunidades.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Boas para todos o dia 4 de outubro
dá para mim pelas razões que já descrevi...
Um Abraço
Carpa Real
Um Abraço
Carpa Real