Saida Cabo Espichel - 28/09
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Saida Cabo Espichel - 28/09
Belo combibio Blue e restantes piscadores.. Agora vê lá se abres os curdoes e bens cá cima ao norte fazer uma pesca dessas tambem =D> =D> =D> =D> =D>
-
karva
Parabéns aos pescadores. Grande Nuno,estás um organizador feito. =D> =D> =D>
parabens Blue, para quando uma visitinha ao nuorte pescar umas bogas XXL???
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
assim é que mostra a eles como é que se pesca e se organiza as coisas
ainda bem que apanharam da sempre jeito
principalmente bogas e cavalas
=D> =D> =D> =D> =D>
assim é que mostra a eles como é que se pesca e se organiza as coisas
ainda bem que apanharam da sempre jeito
=D> =D> =D> =D> =D>
Boas!!
Deixo-vos mais umas fotos:
O filipe com as "pistolinhas" preparadas...

Jorge e Pedro

A preparar o Material

Pedro e Zé Costa (o matador do melhor exemplar)

A equipa do Norte com o grande Nuno

Abraço
O filipe com as "pistolinhas" preparadas...

Jorge e Pedro

A preparar o Material

Pedro e Zé Costa (o matador do melhor exemplar)

A equipa do Norte com o grande Nuno

Abraço
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
epá, é arranjar condições tal como falei com o zé, apontarem baterias para o principio do mês que é quando há mais tempo, leia-se largen e vamos nessa vanessa, eu falo aqui com a malta e alguma coisa se há-de arranjar.
Com respeito a 1 encontro apeado, esse então mais façil é de organizar pois não preciso de 3ºs para haver disponibilidade tal como num barco.
Em relação á comida e búida, posso tambem tratar de tudo pois como tenho p+issoal com restaurante a familia( pai) arranja-se uns pitéus ámuneira e com preços de uva mijona.
A praia fica 30minutes sendo a unica coisa mais fora de sitio mas se a malta desejar eu também trato de uma casa de comer mais perto, mas não posso é dar aquela curva descendente nos preços, pois aí já foge a minha alçada.
diagam o que acham e eu acho o que disserem.
P.S- mais fotos.
Com respeito a 1 encontro apeado, esse então mais façil é de organizar pois não preciso de 3ºs para haver disponibilidade tal como num barco.
Em relação á comida e búida, posso tambem tratar de tudo pois como tenho p+issoal com restaurante a familia( pai) arranja-se uns pitéus ámuneira e com preços de uva mijona.
A praia fica 30minutes sendo a unica coisa mais fora de sitio mas se a malta desejar eu também trato de uma casa de comer mais perto, mas não posso é dar aquela curva descendente nos preços, pois aí já foge a minha alçada.
diagam o que acham e eu acho o que disserem.
P.S- mais fotos.
-
Mickey1
Fonix Filipe, estavas com ar assustado
No problem, estava ai o Gato, q é meu irmão, por isso estavas em segurança absoluta
Ó Boss eu tb gostava de postar fotos deste calibre, como é carago?
Abraço e parabéns pela pescaria.
No problem, estava ai o Gato, q é meu irmão, por isso estavas em segurança absoluta
Ó Boss eu tb gostava de postar fotos deste calibre, como é carago?
Abraço e parabéns pela pescaria.
-
PedrasSalgadas
Off-Topic
Se possível, coloca as fotos directamente nas páginas do Sítio do Pescador, que apenas poderão ter até 100kb. Ao colocares as fotos num site externo, elas estarão disponíveis enquanto o site estiver online, o que por vezes acontece é que as fotos desparecem.
Podes proceder do modo que o tópico seguinte explica
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2627
Ab
Manel
Boas Haligatorhaligator Escreveu:Boas!!
Se possível, coloca as fotos directamente nas páginas do Sítio do Pescador, que apenas poderão ter até 100kb. Ao colocares as fotos num site externo, elas estarão disponíveis enquanto o site estiver online, o que por vezes acontece é que as fotos desparecem.
Podes proceder do modo que o tópico seguinte explica
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2627
As fotos do Haligator estão alojadas noutro site externo ao Sítio. Aqui só e apenas até 100kb. É a vida.Mickey1 Escreveu:Ó Boss eu tb gostava de postar fotos deste calibre, como é carago?
Ab
Manel