Manel, eu estou maluco para ir devorar esse marisco ai na Figueira, o que acontece é que para fazer estas 2 saidas seguidas de barco com a malta tive que trocar com o meu colega os fins de semana, e agora os 2 proximos são meus, ainda para mais ele vai ai a cima á terra da mae e não tenho como lhe dar a volta.
Nem imaginas o que eu faria a 1 travessa dessas de marisco com uma garrafa de alverdinho ou Mateus, café e benuron...mãeeee.
Pode ser que ainda haja volta a dar, confirma só o fin de semana! È o de 4 e 5 Outubro, certo??
Em relação ao peixe.......corvina!!! corvina !!!! então e a giboia??? eheheeh.....não haja duvida!!!
Antes da era do Lencinho rosa choke eras 1 tipo humilde, agora so porque o lenço te dá sorte ao peixe, ele é robalos, ele é douradas....não vês que levas vantagem nisso!!

tira o lencinho e apanha peixe á home como eu pá!!
Mais para mais..pescador é pescador, peixe é peixe....tu apanhas-os de terra, só te falta o sofa para esperar por eles, eu não amigo....vou atrás deles lá pró meio....á home......ali....no marrr......sem lenços!!
Na areia todos tiram.....mais tarde ou mais cedo!!
Ganda Manel.......é verdade.....já te mostrei a giboia que apanhei!!! quer dizer......na fui eu mas a malta insiste e eu vá, prontes, fui eu!!!
Pracase......