Iridium Triumph 10000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iridium Triumph 10000"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Iridium Triumph 10000

Mensagem por Paulo »

Só a título de curiosidade, porque é um carreto que sempre me despertou interesse devido ao seu formato.

Alguém tem, já experimentou em surfcasting?

Lança bem? Qual a qualidade da embraiagem? Qual a qualidade do material do carreto? Resistência à torção?

E já agora alguém conhece o endereço do site desta marca? :roll:
DAzul
Registado: quinta jul 03, 2008 2:08 pm

Re: Iridium Triumph 10000

Mensagem por DAzul »

boas,

eu nao faço ideia da perfomance desse carreto, mas como vi aqui a sua questao fui browsar um pouco, e descobri que eles tambem tem canas, foi numa loja online, a qual deixo aqui o link, talvez possa pedir informaçoes atraves da loja.
A loja é espanhola, uma tienda por isso hehe

http://www.pescatienda.com/iridium_silver_surfing.htm

cumps
DAzul
Registado: quinta jul 03, 2008 2:08 pm

Mensagem por DAzul »

lol é de rir, nao postamos a mesma hora por pouco :)
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ihihihih

E mais, a NBS tem uma coisa muito pró parecida. Penso eu de que. E talvez melhor.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Obrigado Diogo e Manel.

Eu gosto mais de "ouvir" o que os pescadores acham do material, na maioria das lojas o material é sempre bom (para vender)... :mrgreen:

Há mais carretos iridium, normalmente são modelos da gama baixa / media baixa, a minha curiosidade prende-se porque este carreto é teoricamente o topo de gama da marca, e sempre achei interessante o formato das bobines. :wink:

Manel, também reparei que a NBS tem uma coisa parecida. Agora se é melhor ou pior não sei, não conheço nenhum. E não é sinal de qualidade só por ser da marca X ou Y. :wink:

Agradeço os links, mas o que eu gostava de saber é se alguém conhecia o site da marca (se é que têm) ou se sabem mais alguma informação acerca desta marca e claro deste carreto.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ora bem, então qt ao causo dos acrretos.

O modelo da NBS que é muito parecido com este, com a bobine cónica e muito alta, pelo que já experimentei, aquilo renge torce um bocado a puxar pelas chumbadas piramidais. Daquelas 150/160 gr, de 3 ou 4 lados. A altura da bobine e da extensão do veio não favorece muito em esforço. Este da Iridium parece-me muito semelhante.

Este é o novo modelo da NBS que substituiu o que já usei, por empréstimo
http://www.anaquatico.com/index.php?pag ... Itemid=127

O MIke tem um Iridium, com a bobine cónica mas umpouco mais baixa, tem dado conta do serviço. Quem lho arranjou há um ano atrás foi o Ramiro.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Qual é o Iridium do Miguel?
Responder