uma semula ou um pargo riscado??
uma semula ou um pargo riscado??
http://bp1.blogger.com/_dd8-OsUB_sI/SC1 ... C02064.JPG
Amigos à algum tempo estive a pesca embarcada ao largo de Setubal e saio um bixinho destes !!! com 3Kg certos e apanhado com o pior casulo que tinha... tinha sido 2 pacotes que tinham sobrado da semana anterior .... mais ou menos 20 minutos para o tirar... e que luta que ele deu!!! heheheh
Gostava de poder partilhar esta aventura com voces...
Cumprimentos a todos e boas pescarias
Ricardo Garcia
http://bp3.blogger.com/_dd8-OsUB_sI/SC1 ... C02065.JPG
Amigos à algum tempo estive a pesca embarcada ao largo de Setubal e saio um bixinho destes !!! com 3Kg certos e apanhado com o pior casulo que tinha... tinha sido 2 pacotes que tinham sobrado da semana anterior .... mais ou menos 20 minutos para o tirar... e que luta que ele deu!!! heheheh
Gostava de poder partilhar esta aventura com voces...
Cumprimentos a todos e boas pescarias
Ricardo Garcia
http://bp3.blogger.com/_dd8-OsUB_sI/SC1 ... C02065.JPG
Última edição por rgarcia em quarta set 24, 2008 2:39 pm, editado 1 vez no total.
Re: uma semula ou um pargo riscado??
Quanto ao peixe, não posso ajudar porque não sei o que é, mas que é um lindo peixe, lá isso é! Parabéns pela captura!
-
caparica
Caro Amigo
Na minha modesta opnião penso que é uma semula, é uma espécie de pargo pouco comum mas que na zona de setúbal de vez em quando dão um ar da sua graça eu também já apanhei um em setúbal, mas para pena minha não era desse tamanho, por isso os meus parabéns pela bela captura.
Na minha modesta opnião penso que é uma semula, é uma espécie de pargo pouco comum mas que na zona de setúbal de vez em quando dão um ar da sua graça eu também já apanhei um em setúbal, mas para pena minha não era desse tamanho, por isso os meus parabéns pela bela captura.
É efectiavemente um Pargo Semula ou Sêmea como queiras chamar. Esses peixes após alguns minutos fora de água, normalmente perdem a notoridade das riscas. Parabéns, lindo peixe!
ora aqui um belo exemplar =D> =D> =D>
quem me dera apanhar um assim
anda ca parguinho que eu nao te aleijo

quem me dera apanhar um assim
-
PedrasSalgadas
Ganda malha Ricardo, belo peixe =D> =D> =D> =D>
Ai eu tb quero um parguete, mas eles não vêm cá à borda
, ou serei que não choro como deve de ser.

Ai eu tb quero um parguete, mas eles não vêm cá à borda
PedrasSalgadas Escreveu:Ganda malha Ricardo, belo peixe =D> =D> =D> =D>
Ai eu tb quero um parguete, mas eles não vêm cá à borda![]()
![]()
, ou serei que não choro como deve de ser.
![]()
![]()
![]()
hehehehe!!! pois Amigo PedrasSalgadas,
é isso mesmo quanto mais choramos melhor .... pelo menos la no barco tem sido assim.... vejo o meu amigo Oscar sempre a mandar vir, a chorar, a mandar vir que nao sai nada e no final traz sempre uma carrada de peixe!!! hehehehe...
mando aqui a foto da pescaria toda...
Bela pescaria Ricardo..
Ai eu queria era um parguinho no domingo.. parguinho... parguinho...
[-o< [-o<
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Ai eu queria era um parguinho no domingo.. parguinho... parguinho...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva