Shimano Exage 6000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Exage 6000"
na nova versão do site.

Farcintra
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Shimano Exage 6000

Mensagem por Farcintra »

Caros Colegas

Tenho um Shimando Exage 4000 FA e por estar contente com ele gostava de saber se já alguém tem ou testou o novo Shimano Exage 6000 FA??? Gostava de saber a opinião de quem já o conhece. Tou a pensar nele para pescas mais "fortes e altas".

Aqui ficam as caracteristicas:

EXAGE 6000 FA - 3+1 Rol. - 494gr - Ratio 4,9:1 - Cap.0.35mm / 240mts
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Esse ainda não o vi. Também tenho um 4000 FA e é uma máquinazinha muito boa. Se o 6000 se portar como o 4000, será sem dúvida um caso a considerar. :wink:

Estou à espera que me chegue às mãos o novíssimo SHIMANO POWER AERO PROSURF. Deve arribar na próxima semana. Depois deixo aqui umas fotos e a minha opinião sobre o bicho. 8)
Xico Antunes
Registado: quinta out 23, 2008 12:28 pm

Re: Shimano Exage 6000

Mensagem por Xico Antunes »

Pessoal, o Exage 6000 FA é de que ano? 2008 ou 2009?

Cumps
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Xico Antunes Escreveu:Pessoal, o Exage 6000 FA é de que ano? 2008 ou 2009? Cumps
Bem vindo ao Sítio do Pescador. Aproveita e faz uma apresentação no seguinte link:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13

É só para o pessoal se ficar a conhecer melhor. :wink:

Quanto à tua pergunta, se observares as datas das mensagens anteriores podes observar que já existe pelo menos desde 2006.
Cumprimentos e diverte-te cá pela "casa". :tecla:
morcom
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Mensagem por morcom »

Boas.

Que acham deste carreto para a pesca com buldo?
Tenho um amigo que tem um e parece-me ser bom para o buldo por ser rapido e leve, penso eu!!!
Outra coisa que me agradou foi o preço, já que ele diz que comprou novo por cerca de 70 ou 80 euros.
Já agora, já li que existem clones de carretos, existem tb clones dos Shimanos? Já me disseram que existem Iridiums que são exactamente como os Shimanos, é verdade?
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

morcom Escreveu:Boas.

Que acham deste carreto para a pesca com buldo?
Tenho um amigo que tem um e parece-me ser bom para o buldo por ser rapido e leve, penso eu!!!
Outra coisa que me agradou foi o preço, já que ele diz que comprou novo por cerca de 70 ou 80 euros.
Já agora, já li que existem clones de carretos, existem tb clones dos Shimanos? Já me disseram que existem Iridiums que são exactamente como os Shimanos, é verdade?
Clones da Shimano nunca vi. O que há são Shimano feitos no Japão, outros na Malásia, outros em Taiwan... e por aí fora. Haverá decerto algum controlo de qualidade, mas o rigor da construção e materiais utilizados variam.
Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Mensagem por Caparzo »

Ramiro Escreveu: Clones da Shimano nunca vi. O que há são Shimano feitos no Japão, outros na Malásia, outros em Taiwan... e por aí fora. Haverá decerto algum controlo de qualidade, mas o rigor da construção e materiais utilizados variam.
Já agora em que país os fazem melhor?? :moca:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

No país de origem, Japão.

Os que temos por cá na sua maioria são feitos na Malásia.
Responder