Caro amigo jópinto só preciso de saber se tenho que levar uma ou duas garrafitas pois já consegui aumentar a produção este ano já agora gostava de saber se há por ai uma pensão mais ao menos asserível onde se possa dormir caso fosse necessário pois para mim não e fácil trabalhar até ás 03h
E ir para ai logo a seguir falta confirmar com1 ou 2 amigos meus se eles vão ou não da minha parte podes contar comigo ao teu lado para levares uma valente tareia eh eh eh
Um abraço
ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO.
Assim é que gosto de ouvir. Todas a quererem dar-me uma coça, valentes
Amigo Mendes barata, barata só a Residencial Nautico que fica perto do Porto, da parte de cima do hotel do Mar, e tem o tel. 212233233, e podes só trazer uma garrafita se chegar para todos.
Amigo Frias, se o tempo deixar has-de chamar por elas do lado contrario pois assim ficam baralhadas
Amigo Mendes barata, barata só a Residencial Nautico que fica perto do Porto, da parte de cima do hotel do Mar, e tem o tel. 212233233, e podes só trazer uma garrafita se chegar para todos.
Amigo Frias, se o tempo deixar has-de chamar por elas do lado contrario pois assim ficam baralhadas