ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO.

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO."
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

tamos com picardias de quem é melhor pescador 8)
guardem-se apra dia 12 e iremos ver :twisted: :wink:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Em principio vou. E vou fazer uma montagens como as ZK.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Malandros :lol: :lol: :lol: ninguem me liga nenhuma nã me respondem queres ver que tenho que ir dia 12 só para engodar, ninguem me arranja uma cana se calhar tenho que levar uma de 5 metros das minhas e depois vão ver vai ser um desassossego eu com aquele varapau a bater em todo lado, nem que seja das pequeninas eu, tambem só estou habituado apanhar peixes pequenos hehehe :lol: :lol:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

frias Escreveu:Malandros :lol: :lol: :lol: ninguem me liga nenhuma nã me respondem queres ver que tenho que ir dia 12 só para engodar, ninguem me arranja uma cana se calhar tenho que levar uma de 5 metros das minhas e depois vão ver vai ser um desassossego eu com aquele varapau a bater em todo lado, nem que seja das pequeninas eu, tambem só estou habituado apanhar peixes pequenos hehehe :lol: :lol:
Posso emprestar a minha vega marlin de 2,70 metros, se for ao encontro.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Atenção que isto é um Encontro de Convivio, não é uma saida dita "Comercial", e não hà caldeira a bordo poirque o Almoço é peixe seco, na sede do ZUCA apos a pescaria.
Quem tiver a dieta que traga farnel de casa. Dia 12 não há dietas pra ninguem, só aquilo que um pescador gosta de fazer: Pescar, comer e buer. :lol:
Só não está incluido o que quiserem levar para trincar durante a pescaria.
E mais, está incluida a presença de pessoal do clube para ajudar na pesca a quem precisar.
Tambem não estão incluidos os comprimidos de vomidrine. Quem se sentir mal disposto, terá de vir a nados prá terra. :lol:
Finalmente já chegaram 4 barris de cerveja, hoje mas não é para se beber tudo. :lol:
E atenção que o amigo Mendes (120) tem de se desenrrascar com a Aguinha dos olhos :wink:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Amigo Frias, não li a tua mensagem, Sorry :cry:
Não te preocupes que tenho lá uma Nautika 3,10 para experimentares e carreto tambem, e já estão ensinados :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Hum :? canas ensinadas, carretos ensinados :? isso vai ser balde cheio 8)
Ò amigo Frias como tá pedido num post uma bica pra mesa de Azeitao (eu e amigo Frias) e como ela nunca mais chega vamos lá ver se a bica assim chega até nos :D

aproveitamos e conversamos sobre o meco e as suas lontras :mrgreen:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Muito obrigado a ambos valtercosta e jopinto pela vossa oferta eu sabia que não me deixavam estragar a pescaria com o meu engodo e uma cana de 5 metros de pescar na praia.
Amigo Jopinto ainda por cima ensinada, se calhar é lá em frente do meu quintal? aquilo é vai ser dar neles , eles já me conhecem não estão é à espera de ver os meus iscos tão longe da praia. :lol: :lol: :lol:
Responder