guardem-se apra dia 12 e iremos ver
ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO.
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Malandros
ninguem me liga nenhuma nã me respondem queres ver que tenho que ir dia 12 só para engodar, ninguem me arranja uma cana se calhar tenho que levar uma de 5 metros das minhas e depois vão ver vai ser um desassossego eu com aquele varapau a bater em todo lado, nem que seja das pequeninas eu, tambem só estou habituado apanhar peixes pequenos hehehe

- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Posso emprestar a minha vega marlin de 2,70 metros, se for ao encontro.frias Escreveu:Malandros![]()
![]()
ninguem me liga nenhuma nã me respondem queres ver que tenho que ir dia 12 só para engodar, ninguem me arranja uma cana se calhar tenho que levar uma de 5 metros das minhas e depois vão ver vai ser um desassossego eu com aquele varapau a bater em todo lado, nem que seja das pequeninas eu, tambem só estou habituado apanhar peixes pequenos hehehe
![]()
Atenção que isto é um Encontro de Convivio, não é uma saida dita "Comercial", e não hà caldeira a bordo poirque o Almoço é peixe seco, na sede do ZUCA apos a pescaria.
Quem tiver a dieta que traga farnel de casa. Dia 12 não há dietas pra ninguem, só aquilo que um pescador gosta de fazer: Pescar, comer e buer.
Só não está incluido o que quiserem levar para trincar durante a pescaria.
E mais, está incluida a presença de pessoal do clube para ajudar na pesca a quem precisar.
Tambem não estão incluidos os comprimidos de vomidrine. Quem se sentir mal disposto, terá de vir a nados prá terra.
Finalmente já chegaram 4 barris de cerveja, hoje mas não é para se beber tudo.
E atenção que o amigo Mendes (120) tem de se desenrrascar com a Aguinha dos olhos
Quem tiver a dieta que traga farnel de casa. Dia 12 não há dietas pra ninguem, só aquilo que um pescador gosta de fazer: Pescar, comer e buer.
Só não está incluido o que quiserem levar para trincar durante a pescaria.
E mais, está incluida a presença de pessoal do clube para ajudar na pesca a quem precisar.
Tambem não estão incluidos os comprimidos de vomidrine. Quem se sentir mal disposto, terá de vir a nados prá terra.
Finalmente já chegaram 4 barris de cerveja, hoje mas não é para se beber tudo.
E atenção que o amigo Mendes (120) tem de se desenrrascar com a Aguinha dos olhos
Muito obrigado a ambos valtercosta e jopinto pela vossa oferta eu sabia que não me deixavam estragar a pescaria com o meu engodo e uma cana de 5 metros de pescar na praia.
Amigo Jopinto ainda por cima ensinada, se calhar é lá em frente do meu quintal? aquilo é vai ser dar neles , eles já me conhecem não estão é à espera de ver os meus iscos tão longe da praia.

Amigo Jopinto ainda por cima ensinada, se calhar é lá em frente do meu quintal? aquilo é vai ser dar neles , eles já me conhecem não estão é à espera de ver os meus iscos tão longe da praia.