Isco Fig da Foz/Buarcos

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Isco Fig da Foz/Buarcos"
na nova versão do site.

DAzul
Registado: quinta jul 03, 2008 2:08 pm

Re: Isco Fig da Foz/Buarcos

Mensagem por DAzul »

Boas,

Amanha vou outra vez para aquela zona, ainda nao consultei marés/vento, mas espero que esteja mediano, ja estive aqui a fazer umas montagens e empatar uns ditos, sabe mesmo bem fazer estes preparativos a pensar num bom dia de pesca, é preciso é que a sorte esteja connosco hehe.

abraços

Diogo azul
karva

Mensagem por karva »

DAzul Escreveu:Boas,

Amanha vou outra vez para aquela zona, ainda nao consultei marés/vento, mas espero que esteja mediano, ja estive aqui a fazer umas montagens e empatar uns ditos, sabe mesmo bem fazer estes preparativos a pensar num bom dia de pesca, é preciso é que a sorte esteja connosco hehe.

abraços

Diogo azul

Os preparativos também fazem parte de um dia de pesca e por vezes vivem-se/imaginam-se pescarias espectaculares. =D>

Vai-te a eles!!!

Paulo karva
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Diogo

Estamos a agendar uma pescaria para a zona da Figueira, caso possas, aparece.
Verifica os dados do teu registo, já te enviei uma MP há uns dias, e não estás a receber MP's, porque a mesma ainda se encontra na minha cx de saída.

Ab
Manel
DAzul

Mensagem por DAzul »

boas,

ops... tava cego, num a vi. Agora ja vi haha :mrgreen:
Vou ver da minha vida e digo qq coisa no local que me indicaste.

abraços e obg
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

DAzul Escreveu:Vou ver da minha vida e digo qq coisa no local que me indicaste
Atenção que a data ainda não está definitiva.
DAzul

Mensagem por DAzul »

Boas malta,

Hoje fui novamente visitar o mar, e tive uma surpresa, decidi postar aqui para nao abrir outro topico.

Vim para o beltico, zona de peniche/baleal, até pensei em vir fazer uma noitada, maré cheia e tal, mas como o bicho estava a morder me muito, decidi ir logo depois de almoço, a mare teve cheia as 11 da manha, mas eu so pude aparecer por volta das 13.30, mas como o que apetecia era mesmo pescar ou tentar, vim na mesma.
O dia esta excelente ainda, ceu limpo, nao estava mt calor e uma pequena brisa passava por ca.

Meti o material a fazer o que devia, e ficamos por la umas 4 horitas. Nao tive quantidade, e qualidade era mais a frescura por vir do nosso oceano, mas tive uma surpresa, apanhei um peixe que nunca tinha pescado :D :D (nao é que eu tenha apanhado muitos ate hoje hehe)
rob.JPG
Este robalito, era maior que aqueles que ja mostrei noutro post, mas mesmo assim nao chegava á medida, por isso depois de documentado devolvi o ao mar, para um futuro encontro :)
ling.JPG
E este foi a surpresa, nunca tinha apanhado um linguado :D , ficamos contentes porque isto provou me que os podiamos apanhar hehe. Devolvi o ao mar tambem, nao era muito grande embora eu ache que ja vi algo parecido á venda nos nossos hipers, mas como nao tinha a tabela cmg, e tinhamos duvidas, e tambem ja tinhamos decido ir embora, devolvi o bichinho.

Acabei por nao ir logo embora claro hehe, ainda isquei mais uma vez, na tentativa de que estivesse por ali um robalo maiorzito. Nao estava lol, vim embora pouco depois.

Amanha se puder ainda tenciono ir de manha, pode ser que la esteja :twisted:

abraços malta
karva

Mensagem por karva »

Viva DAzul.
Parabéns pela pescaria e pela atitude. =D> =D> =D>

Podes sempre abrir um tópico no Fórum das pescarias, senão daqui a alguns meses queres mostrar esta pesca e já não sabes onde está, fica aqui perdida.

Ab

Paulo karva
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

parabens, embora pesques á pouco tempo já tens o que ensinar a muito lobo do mar =D> =D> =D> =D>
Responder