Rufino volta a rufar
Re: Rufino volta a rufar
falta-me aqui os smiles do pró

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
=D> =D> =D> Grandes peixes !!!
...a ver se o vento acalma para eu ir visitar o Mestre Ramiro
(fónix isto hoje anda por aqui tudo a voar
)
...a ver se o vento acalma para eu ir visitar o Mestre Ramiro
As previsões não auguram nada de bom nos próximos dias.flex Escreveu:=D> =D> =D> Grandes peixes !!!
...a ver se o vento acalma para eu ir visitar o Mestre Ramiro(fónix isto hoje anda por aqui tudo a voar
)
Se calhar vamos penar 1 semana ou mais (Deus permita que não [-o< ).
De qualquer forma, óspois cá te espero.
Pessoal da BN...
Engodem bem isso pois eu a noite vou estar ai.
Por muita pena minha nao vou poder ir de manha(madrugada)com voçes pois a noite vou ai tentar pescar...
Senao era muita hora a pescar,de manha as lady de tarde trabalhar,e a noite ir aos grandes... =D>
Boa sorte aos Brigadeiros na pesca, porque o conbibio esta garantido com a qualidade dos pescadores envolvidos...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Engodem bem isso pois eu a noite vou estar ai.
Por muita pena minha nao vou poder ir de manha(madrugada)com voçes pois a noite vou ai tentar pescar...
Senao era muita hora a pescar,de manha as lady de tarde trabalhar,e a noite ir aos grandes... =D>
Boa sorte aos Brigadeiros na pesca, porque o conbibio esta garantido com a qualidade dos pescadores envolvidos...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
porra, é ou não o que eu digo
Parece que só sabem apanhar grandes e cá em baixo nem grandes nem pequenos....só gradunchas..
parabens rufa.....
P.S-eu vou mais pela teoria do fernando.....tavas a sujar o chão da cosinha mas era de babinha.....tal não foi a felicidade. =D>
Parece que só sabem apanhar grandes e cá em baixo nem grandes nem pequenos....só gradunchas..
parabens rufa.....
P.S-eu vou mais pela teoria do fernando.....tavas a sujar o chão da cosinha mas era de babinha.....tal não foi a felicidade. =D>
=D> =D> =D> =D> Quem insiste " pesca "Bonito =D>
-
PedrasSalgadas
Tiano, que é feito de ti, andas tão caladinho.tiano Escreveu:=D> =D> =D> =D> Quem insiste " pesca "Bonito =D>
E do Chavarria. Há novidades lá por Carreço
Ab
Maqnel