será que serve fotos de pargo congelado?pedrolourenco79 Escreveu:Isso foi falta de alvarinhosslopes Escreveu: Depois desta experiência, estou desde já a contar com a próxima. Espero é descobrir a forma de ultrapassar o calvário dos enjoos.![]()
![]()
![]()
Devem é faltar aí umas fotos, que ouvi falar em pargos do Sr. rufino... Sempre que eu não vou ele gosta de abusar....dasse![]()
![]()
Parabens a todos pela pescaria e sebastiao bem vindo aos viciados da embarcada, com engodo ou sem ele...
Pesca de barco em Viana - A minha primeira vez
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
Re: Pesca de barco em Viana - A minha primeira vez
Boas pessoal. da embarcada..
E entao agora nao ha saidas de barco???
Aqui pelas bandas do norte carago????????
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
E entao agora nao ha saidas de barco???
Aqui pelas bandas do norte carago????????
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
- BARROSOPESCA
eu quero fazer uma pesquinha de barcoromeu32 Escreveu:Boas pessoal. da embarcada..
E entao agora nao ha saidas de barco???![]()
Aqui pelas bandas do norte carago????????![]()
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
o final do mes está aí á porta
No entanto a pesca esta dependente da confirmaçao do mario santos devido a imprevistos pessoais. Em breve haverá noticias.....
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Houve uma saida hoje de Aveiro... uns parguinhos uns besugos, umas choupas, uns sarguinho... nada demais ( disseram-me, eu não pude ir, férias acabaram), o pessoal queixou-se do raio das cavalas, 320 gr de chumbo parava a meia água...
Veio tambem uma cestada de cavalas... daquelas GRANDES!!
o Barco só levou 5 pescadores, um SILCAR 8,40 m( leva de 8 a 10 pescadores)
vamos ver esse ultimo domingo, como corre!! Eu quero um pargo de 3 Kilos, de Kilo e meio ainda tenho na arca!!!
vamos ver esse ultimo domingo, como corre!! Eu quero um pargo de 3 Kilos, de Kilo e meio ainda tenho na arca!!!
- BARROSOPESCA
pois as malditas(cavalas)tambem nos estragaram a pesca na ultima embarcada com o pessoal do sitio.mas temos de ser duros.quanto a pargos desta vez fui eu que fiquei PARVO a ver o resto do pessoal a dar neles.mas eles me aguardem pois a vingança serve se friarui valerio Escreveu:Houve uma saida hoje de Aveiro... uns parguinhos uns besugos, umas choupas, uns sarguinho... nada demais ( disseram-me, eu não pude ir, férias acabaram), o pessoal queixou-se do raio das cavalas, 320 gr de chumbo parava a meia água...![]()