carreto surfcasting até 120€

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto surfcasting até 120€"
na nova versão do site.

moigres
Registado: segunda set 08, 2008 2:04 pm

carreto surfcasting até 120€

Mensagem por moigres »

Boas, tenho uma cana da vega AQUATONE DE 4.50M 150 A 200G e um carreto da Giant 6000,

agora é o seguinte fui estriar o conjunto e no dia da estreia saquei uma dourada de kilo; mas posso adiantar q me vi a rasca de saca-la, acho o meu carreto com pouca força, gostava que me aconselhassem que carrete deveria trocar. queria um que me desse para lançar bem longe e que tirasse peixes de 5 a 6kg sem problemas.

Obrigado
PedrasSalgadas

Re: carreto surfcasting até 120€

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Moigres

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Depois havemos de ver aonde que é estão esse peixes de 5 a 6kg para tirar sem problemas. :wink:

Ab e manda sempre
Manel
caparica

Mensagem por caparica »

Boas Pessoal

Diz onde estão os peixes de 5 e 6kg!!! para tirar sem problemas que eu até te ofereço o carreto. :
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

caparica Escreveu:Boas Pessoal

Diz onde estão os peixes de 5 e 6kg!!! para tirar sem problemas que eu até te ofereço o carreto. :
E eu os iscos, as linhas, os anzois e se for necessário até te "amanho o peixe" :mrgreen: :mrgreen:

Tou a brincar.

Abraço e boas pescas
Responder