Boas
Não sei como se escreve se teagem ou tiagem mas alguém me poderia indicar uns sítios onde a apanhar na figueira da foz?? E já agora qual a melhor forma de a capturar...
Boas pescarias
Teagem
Re: Teagem
Nas zonas de pedra, como no cabo mondego, ou junto de molhes.Caparzo Escreveu:Boas
Não sei como se escreve se teagem ou tiagem mas alguém me poderia indicar uns sítios onde a apanhar na figueira da foz?? E já agora qual a melhor forma de a capturar...
Boas pescarias
A melhor forma, e única, de a apanhar é à mão. Conselho, corta as unhas rentes, e cuidado com os vidros e pedaços de metal que podem andar por lá enterrados. Se fores apanhar de baixo de pedras, levantas uma pedra e tentas apanhá-las, aí aconselho-te umas luvas, daquelas dos chinas.
Ab
Manel
E cuidado com os ouriços pois podem trazer alguns disabores!!!!PedrasSalgadas Escreveu:Nas zonas de pedra, como no cabo mondego, ou junto de molhes.Caparzo Escreveu:Boas
Boas pescarias
A melhor forma, e única, de a apanhar é à mão. Conselho, corta as unhas rentes, e cuidado com os vidros e pedaços de metal que podem andar por lá enterrados. Se fores apanhar de baixo de pedras, levantas uma pedra e tentas apanhá-las, aí aconselho-te umas luvas, daquelas dos chinas.
Ab
Manel

Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Não é Manel?romeu32 Escreveu: E cuidado com os ouriços pois podem trazer alguns disabores!!!!![]()
![]()
![]()

BemMickey1 Escreveu:Não é Manel?romeu32 Escreveu: E cuidado com os ouriços pois podem trazer alguns disabores!!!!![]()
![]()
![]()
![]()