Teagem

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Teagem"
na nova versão do site.

Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Teagem

Mensagem por Caparzo »

Boas
Não sei como se escreve se teagem ou tiagem mas alguém me poderia indicar uns sítios onde a apanhar na figueira da foz?? E já agora qual a melhor forma de a capturar...

Boas pescarias
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Teagem

Mensagem por aranha »

talvez este artigo possa ajudar :roll: http://www.pescador.com.pt/spot.php?id=1107 :wink:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Caparzo Escreveu:Boas
Não sei como se escreve se teagem ou tiagem mas alguém me poderia indicar uns sítios onde a apanhar na figueira da foz?? E já agora qual a melhor forma de a capturar...

Boas pescarias
Nas zonas de pedra, como no cabo mondego, ou junto de molhes.
A melhor forma, e única, de a apanhar é à mão. Conselho, corta as unhas rentes, e cuidado com os vidros e pedaços de metal que podem andar por lá enterrados. Se fores apanhar de baixo de pedras, levantas uma pedra e tentas apanhá-las, aí aconselho-te umas luvas, daquelas dos chinas.

Ab
Manel
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

PedrasSalgadas Escreveu:
Caparzo Escreveu:Boas

Boas pescarias
Nas zonas de pedra, como no cabo mondego, ou junto de molhes.
A melhor forma, e única, de a apanhar é à mão. Conselho, corta as unhas rentes, e cuidado com os vidros e pedaços de metal que podem andar por lá enterrados. Se fores apanhar de baixo de pedras, levantas uma pedra e tentas apanhá-las, aí aconselho-te umas luvas, daquelas dos chinas.

Ab
Manel
E cuidado com os ouriços pois podem trazer alguns disabores!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

romeu32 Escreveu: E cuidado com os ouriços pois podem trazer alguns disabores!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não é Manel? :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Mickey1 Escreveu:
romeu32 Escreveu: E cuidado com os ouriços pois podem trazer alguns disabores!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não é Manel? :mrgreen: :mrgreen:
Bem :!: Bem :!: Bem :!: :roll: :roll: :roll: Não vamos confundir os iscos, não é. :mrgreen:
Responder