tambem nao foiPedrasSalgadas Escreveu:Mas afinal quem é que pescou o moscatel![]()
![]()
![]()
Foste tu Granel. Ah carago =D> =D> =D> =D> =D>
encontro de comandantes
Re: encontro de comandantes
-
Mickey1
=D> =D> =D> =D> =D> Parabéns ao Fotografo e aos Pescadores
Mário, já pensaste em dedicar-te a ser manequim? Não sei como consegues, mas estás com uma tremenda "fotogenia"!
Pedro, tens de me dizer onde compraste essa T-Shirt
...vai lá vai.
Abraço.
Mário, já pensaste em dedicar-te a ser manequim? Não sei como consegues, mas estás com uma tremenda "fotogenia"!
Pedro, tens de me dizer onde compraste essa T-Shirt
Abraço.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
=D> =D> =D> =D> éna pá com catáno.............. vai buscari .........txiiiiiiiiiiiiiiii que espétaculo , =D> =D> =D> =D>
eu só digo:
Ó POVO , VINDE VER ESTA MALTA , NÃO Á IGUAL
vocês estou mesmo arranjar maneira de um dia destes eu me perder ,e meter-me num barco pra vos acompanhar ..............
ai jasus ...............

eu só digo:
Ó POVO , VINDE VER ESTA MALTA , NÃO Á IGUAL
vocês estou mesmo arranjar maneira de um dia destes eu me perder ,e meter-me num barco pra vos acompanhar ..............
ai jasus ...............
olhem que parece muito peixe mas tambem eramos muitos... 
mas achas que alguem quer saber do peixe o malta quer é ver fotos dos afamados petiscos que por ai andaram
depois de tanta publicidade a unica coisa que se viu foi umas chouricas pequininas
,mal se viam
va toca la a por mas é as ditas e esperadas fotos
e afinal pelos vistos existe alguem que gosta de cavalas e sardas

depois de tanta publicidade a unica coisa que se viu foi umas chouricas pequininas
va toca la a por mas é as ditas e esperadas fotos
e afinal pelos vistos existe alguem que gosta de cavalas e sardas
ai jasus ca rebentou 
na, na... tens de vir cálostsoul Escreveu:...va toca la a por mas é as ditas e esperadas fotos![]()
eulostsoul Escreveu:...e afinal pelos vistos existe alguem que gosta de cavalas e sardas![]()
![]()
ó mario, tambem á aqueles que gostam de parguinhos mas não os conseguem apanhar