encontro de comandantes
Re: encontro de comandantes
quando quiseres Valter 
Acho que ainda a mais fotos deste encontro de comandantes...
Mostrem... Mostrem...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Mostrem... Mostrem...
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Hei lá lá lá...
tanta conversa para lá e para cá mas que vem a ser isto...
Eu é que tenho o testemunho da campanha e mais nada...
e ainda me vão pagar muitos aéreos para não publicar certas fotos... [-o<
Mas já que há tanto interesse em ver fotos vou publicar algumas...
Embora não tendo feito parte da campanha apareci no momento certo e da desgraça...
Então a campanha estava de facto repleta de comandantes e todos de manhã cedo lá rumaram até um pesqueiro conhecido pelo nome de nevolgide e foi tiro e queda... =D> peixinho era coisa que não faltava, não há duvida que o mar do Norte está com o viveiro em pleno.
Mas como muito já foi dito sobre a campanha vamos ás fotos...
Carpa Real
Eu é que tenho o testemunho da campanha e mais nada...
Mas já que há tanto interesse em ver fotos vou publicar algumas...
Embora não tendo feito parte da campanha apareci no momento certo e da desgraça...
Então a campanha estava de facto repleta de comandantes e todos de manhã cedo lá rumaram até um pesqueiro conhecido pelo nome de nevolgide e foi tiro e queda... =D> peixinho era coisa que não faltava, não há duvida que o mar do Norte está com o viveiro em pleno.
Mas como muito já foi dito sobre a campanha vamos ás fotos...
Carpa Real
- Anexos
você veja lá nas que se mete... essas de fim de tarde sao privadasCarpa Real Escreveu:...e ainda me vão pagar muitos aéreos para não publicar certas fotos...
- Carpa Real
- Utilizador Regular
aranha Escreveu:você veja lá nas que se mete... essas de fim de tarde sao privadasCarpa Real Escreveu:...e ainda me vão pagar muitos aéreos para não publicar certas fotos...![]()
![]()
![]()
HEHEHE...
Está na hora de negociarmos...
Carpa Real
Agora sim, já vos posso dar os parabéns.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> A todos os Comandantes, Mestres e Contramestres, Arrais e outros que tais.
Grande pescaría, Grande dia e grande galhofa.
A todos um abração.
Machado.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> A todos os Comandantes, Mestres e Contramestres, Arrais e outros que tais.
Grande pescaría, Grande dia e grande galhofa.
A todos um abração.
Machado.
boas amigos que acrescentar so uma coisinha obrigado a todos os presentes neste dia e que foi um dia como ja nao tinha a muito tempo,foi expetacular principalmente pelo convivio adorei a parte de sabado passada em casa do grande mario foi diguena de ver,foi uma loucura obrigados a todos,tenho de reptir mais vezes é que ja estou com saudades xau um grande abraço a todos,so tenho pena de morar tao longe se nao voces tinha de levar comigo mais vezes seus murcoes. 
- Carpa Real
- Utilizador Regular