Então arranjem aí qql coisa que se veja da embarcada de domingo. Se não for da embarcada, pode ser da emborcada. Dizem que foi valente.
encontro de comandantes
-
PedrasSalgadas
Re: encontro de comandantes
Tá a melhorar, mas ainda anda por aí muita preguiça. Essas fotos são da pescaria de ontem à noite no aterro, não são
Então arranjem aí qql coisa que se veja da embarcada de domingo. Se não for da embarcada, pode ser da emborcada. Dizem que foi valente.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
hihi a pescaria de ontem do aterro resuiu-se a um linguado aqui pro je e 3 ARANHIÇOS e uma faneca pró mike

-
PedrasSalgadas
Boas capturas, seus langões. E isso foi bem acompanhado.
E eu a pensar que tinham sido assadas no bagaço. Foi com
"olcoól" etílico a 90%
Já agora, quem é que pescou aquela "mine"
Foste tu Pedro. Ah carago =D> =D> =D> =D>
E eu a pensar que tinham sido assadas no bagaço. Foi com
Já agora, quem é que pescou aquela "mine"
o alcool foi só para dar força ao bagaço e desimfectar a chouriçaPedrasSalgadas Escreveu:E eu a pensar que tinham sido assadas no bagaço. Foi com![]()
![]()
"olcoól" etílico a 90%
![]()
![]()
![]()
-
PedrasSalgadas
Ai a fraqueza esteva no bagaço. Livra, olha se fosse no choiriço.aranha Escreveu:o alcool foi só para dar força ao bagaço
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
=D> =D> =D> =D> a todos pelos parguinhos , ..... com catáno , vai buscari , ataque , ataque fizeram vocês ao tacho , ( PICA NO CHÃO Á MODA DO MESTRE ARANHA NÃO CHEGA ???? , ainda foi preciso umas tripinhas á moda do puérto ???
xiça ,,,.............
ai tanta fominha encoberta
.........................
=D> =D> =D> =D> =D> por tudo descrito aqui malta , vocês mais uma vez ,puseram-me a pensar :
éna pá que maravilha de pargos , um dia destes tenho que ir também piscari de buerco

xiça ,,,.............
=D> =D> =D> =D> =D> por tudo descrito aqui malta , vocês mais uma vez ,puseram-me a pensar :
éna pá que maravilha de pargos , um dia destes tenho que ir também piscari de buerco
isso é só para homes, nao é paga gajos que vestem calças

- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
A moda do choro e das rezas já chegou ao norte. Tenho de ir ai qualquer dia fazer uma pescaria e levar do tal moscatel ao pessoal.