Quem me conheçe e me estima verdadeiramente, sabe que eu vou daqui a Nazaré,a Setubal,ao Areal da areia branca,a peniche( só falta o Norrrrrrrte) para estar com a malta que quero e que estimo......custumo levar a cana!! Normalmente nunca apanhei peixe,mas venho sempre de lá com algo mais!!
Quando não são garrafas de Alvarinho, são bons momentos passados na companhia daqueles que so falo pela net e que aos poucos e poucos vou reconheçendo como amigos.
Por vezes na pesca há os maus dias sem peixe,mas felizmente,o mesmo não se pode nas deslocações que faço ao encontro das verdadeiras amizades, que ao acabar a jornada,apesar do balde poder encontrar-se vazio,o mesmo nunca puderei dizer a riqueza interior e sensação de partilha e amizade que normalmente( sempre) resulta sempre numas boas rizadas,historias,partidas e brincadeiras que vamos fazendo uns aos outros que ao contrario do balde...... VEM SEMPRE CHEIO.
Por norma deixo sempre o 1º do barco a outros e prefiro as partidas e brincadeiras que poem sempre a malta a rir.
AB
Nuno Guerreiro)
(versão macho)
saida de 26/7
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
-
toalhas
Re: saida de 26/7
=D> =D>bluemerlim Escreveu:Quem me conheçe e me estima verdadeiramente, sabe que eu vou daqui a Nazaré,a Setubal,ao Areal da areia branca,a peniche( só falta o Norrrrrrrte) para estar com a malta que quero e que estimo......custumo levar a cana!! Normalmente nunca apanhei peixe,mas venho sempre de lá com algo mais!!
Quando não são garrafas de Alvarinho, são bons momentos passados na companhia daqueles que so falo pela net e que aos poucos e poucos vou reconheçendo como amigos.
Por vezes na pesca há os maus dias sem peixe,mas felizmente,o mesmo não se pode nas deslocações que faço ao encontro das verdadeiras amizades, que ao acabar a jornada,apesar do balde poder encontrar-se vazio,o mesmo nunca puderei dizer a riqueza interior e sensação de partilha e amizade que normalmente( sempre) resulta sempre numas boas rizadas,historias,partidas e brincadeiras que vamos fazendo uns aos outros que ao contrario do balde...... VEM SEMPRE CHEIO.
Por norma deixo sempre o 1º do barco a outros e prefiro as partidas e brincadeiras que poem sempre a malta a rir.
AB
Nuno Guerreiro)
(versão macho)
nao venhas...senao podes ficar altamente viciadobluemerlim Escreveu:...só falta o Norrrrrrrte...
quando quiseres vir, dá um toque
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Já estamos á espera........toalhas Escreveu:Convence a Patroa que a malta vai lá acima dar cabo do café frio...
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Marquem o dia se possivél para 1 Domingo....e de preferençia,ou no 1º do mês ou no ultimo,pois é nessa altura que consigo sempre ter tempo($$$$)toalhas Escreveu:Convence a Patroa que a malta vai lá acima dar cabo do café frio...
Adorava ir lá acima ter com o peter pan e conheçer in loco o Rufa. =D>
Digam something para começar a alisar os pelos á vassoura