registar barco/ seguro - preco

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"registar barco/ seguro - preco"
na nova versão do site.

ivansilva
Registado: quinta jul 24, 2008 9:51 am

registar barco/ seguro - preco

Mensagem por ivansilva »

bom dia, eu tenho um barco com 4cv...

alguem me sabe dizer quantos fica mais ou menos regista-lo?

outra coisa....em relacao ao seguro...onde o posso fazer?

sabem-me indicar algumas companhias?

Obrigado.
PedrasSalgadas

Re: registar barco/ seguro - preco

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Ivansilva

bem vindo ao Sítio, diverte-te e faz por cá boas pescarias. Passa no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e faz a tua apresentação, desse modo será mais fácil puder ajudar-te.

Ab e manda sempre
Manel
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

alooooo, está tudo de férias???!?! :mrgreen: :lol: :lol:
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

aranha Escreveu:alooooo, está tudo de férias???!?! :mrgreen: :lol: :lol:
Pedrito where are you? O nosso homem mais "In" deve andar ocupado com os labraxes mas pode ser que ele apareça e lhe possa ajudar ;)
Atenção ao imposto que aumentou em alguns casos mais de 100% ( penso que não será o caso num motor com essa potência).

Abraço,
Humberto
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

bom antes demais teras que ir a capitania da tua area tratar do registo ficara tudo por menos de 100€
registo cerca de 50 euros isto por alto a taxa de farolagem e de 6 o 7 euros e 4cavalos nao paga imposto
compras a palamenta cerca de e fazes e vistoria cerca de 30 euros depois vais a companhia mutua dos pescadores e fazes o seguro cerca de 30 euros por ano ou menos e podes ir ao mar e apanhar aquele peixe tao desejado
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Não esquecer que esse barco não paga imposto mas é necessário ir levantar o titulo de isenção ás finanças.
ivansilva
Registado: quinta jul 24, 2008 9:51 am

Mensagem por ivansilva »

obrigado por me dizerem que tenho que ir as financas...porque nisso e que eu nunca ouvi falar...

agora preciso de por as letras...sabem -me indicr alguma loja aqui no norte(porto), que me consiga fazer isso...é que ando à rasca porque queria marcar a visturia...xDDD :P

tks.
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

pesca no prato Escreveu:Não esquecer que esse barco não paga imposto mas é necessário ir levantar o titulo de isenção ás finanças.
ao que sei e falo no meu caso que tenho um motor de 25hp fui em janeiro as finacas e disseran-me que ja nao é necessario ir la eu nao tenho nenhum papel como estou isento pois isso era uma treta para roubar o povo "estas isento mas pagas o papel a dizer que estas insento" se tens menos de 25hp tas isento e mais nada mas fika a qujestao alguem tem algum papel deste ano a dizer como esta insento?
Responder